•Q-Quem é voce...?•

244 8 0
                                    

Lya estava surpresa com o que estava vendo. No lugar do moreno de porte atlético estava um lobo enorme nas cores marrons claras e escuras.

Bella: Lya!

Bella corre até a mesma repousando uma das mãos sob o rosto da irmã.

Bella: Fica acorda! Fica acorda!

A voz de Bella saia abafada, mal dava para a escutar. Tanto que quando Alice se aproxima para falar algo com ela Lya não escuta, apenas vê com a visão turva a mesma indo embora.

Jacob: Lya!

Jacob que já estava novamente em sua forma humana corre até Bella e Lya.

Lyane: Céus, acho que vou precisar de uns pontos...

Ela diz colocando a mão na cabeça onde o sangue descia freneticamente.

Jacob: Olha você vai fica bem só—

Antes que Jacob terminasse de falar Lya desmaia.

Bella: Ah meu deus...Edward!

Ela olha para trás e o mesmo balança a cabeça.

Bella: Tudo bem, não vai machucar ela.

Edward prende o ar indo até Lya e a pegando no colo.

Edward: Vou...vou levar ela pra minha casa. Carlisle vai saber o que fazer.

Jacob: Eu vou com ele.

Bella se levanta.

Bella: Vou conversar com o papai para convencê-lo a deixar ela dormir lá.

Ela olha para os dois.

Bella: Por favor, não se matem ate eu chegar.

Bella vai para dentro e Edward começa a correr assim como Jacob.

Na casa Cullen, Edward já estava lá.

Carlisle: O que houve com ela?

Ele diz assutado e Edward entra a colocando no sofá.

Edward: O Jacob perdeu a paciência e ela tava perto de mais...

Carlisle pede para que Alice, Jasper, Esme, Emmett e Rosalie saiam por causa do sangue.

Edward: Não consigo mais...

Carlisle: Tudo bem, vá e fique com os outros. Eu cuido dela.

Jacob entra e vai até Carlisle e Edward.

Jacob: Ela vai ficar bem?

Carlisle: Vai, mas você vai ter que se retirar. Edward, por favor -ele olha para Edward- va com ele para fora.

Edward: Vamos...

Ele olha para o sangue e sai para fora assim como Jacob. Quando Carlisle estava terminando de dar os pontos em Lya, Bella chega.

Bella: Carlisle, ela está bem?

Ela joga sua bolsa na mesa e corre até ele.

Carlisle: Ela vai ficar bem sim, foi uma pancada leve, em parte.

Ele termina. Pega o fogo da vela jogando no algodão no pote, o fazendo queimar.

Bella: Foi minha culpa, eu comecei a dizer um monte de coisas para ela e ela revidou. Edward segurou no braço dela tentando acalma-la e Jacob foi para cima. Tudo porque eu fui horrível como irmã.

Carlisle se senta do lado da poltrona onde Bella estava.

Carlisle: Não foi culpa sua, foi destino. Não se preocupe, ela ficará bem.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora