-Thabita Swan-

4.4K 169 12
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite queridos leitores, aqui é autora de "Crepúsculo". Gostaria de relatar que a mesma estará disponível em uma nova versão, sendo esta uma história passada por revisão de escrita e coerência, no meu segundo perfil denominado thenormalgirl_liz  . Leia pelo mesmo para que consiga se adaptar mais facilmente a história em sua nova e definitiva versão
Obrigada, com amor Liz

Uma garota de cabelos negros longos e pele um pouco corada olha para a garota e o homem no sofá após sem nem bater abrir a porta.

?: Thabita?!

A garota de cabelos negros curtos abaixo do ombro e pele pálida se levanta junto ao homem de cabelos pretos.

Thabita: Bella!

Thabita abraça a garota.

Charlie: Recebemos o seu torpedo, afinal o que houve?

Thabita: Eu não quero falar sobre isso agora, posso pelo menos descansar?

Bella: Vem, vou te levar pro meu quarto.

A garota arruma sua mochila e sobe junto com a morena. Elas se sentam na cama e Thabita deixa sua mochila no chão.

Bella: O que houve com a mamãe?

Thabita: Bella...

Bella: Vamos me fale!

Thabita: A mamãe descobriu que estava sendo traída e eu não quis a meter em mais problemas comigo. Eu vim para cá, para que ela não se preocupe e possa curtir.

Bella: Faz quantos meses?

Thabita: Três...-ela diz olhando para o celular na escrivaninha- Ela não queria preocupar você então ela não ligou e disse para eu não dizer nada.

Thabita pega o celular e desliga.

Thabita:  Eu deixei uma carta falando que vinha para cá, eu deixei algumas coisas não esclarecidas mas...acho que ela vai entender.

Ela joga o celular na cama e passa as mãos pelos seus fios negros.

Thabita: Eu acho que, você tem visita.

Bella: Como sabe?

Bella se levanta olhando para o carro pela janela.

Thabita: Escutei o barulho do carro.

Thabita se levanta arrumando seu cabelo.

Bella: Eu...-ela aponta para a porta- vou descer tudo bem?

Thabita: Sim, pode ir.

Ela desce e Thabita olha pela janela para o homem loiro parado de braços cruzados perto do carro. Thabita decide descer.

Thabita: Charlie.

Ela vai até Charlie que estava abrindo a porta para o homem loiro.

Bella: Edward.

Ele da um pequeno sorriso.

Charlie: Você aqui...

Ele olha para o lado.

Edward: Charlie, Bella...

Ele olha para Thabita um pouco desconfiado e Bella toma iniciativa.

Bella: É Edward, essa é Thabita. Minha irmã mais nova.

Thabita o cumprimenta de longe com um pequeno aceno.

Thabita: Eu sei que nunca ouviu falar de mim. Mas...

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora