Thabita: Elijah?
Já era noite de outro dia. Thalita estava em casa porém só sentia o cheiro de Elijah e mais ninguém.
Elijah: Thabita!
Ele vai até ela.
Elijah: Hayley, está com você?
Thabita: O que? Não. Por que ela estaria?
Elijah: A Hayley, ela sumiu.
Thabita: Tem ideia de quem pode ter sido?
Klaus: Marcel esteve aqui.
Klaus aparece enfrente aos dois.
Thabita: Sabemos onde procurar.
Klaus: Vamos Elijah.
Thabita: Ok vamos.
Klaus: Você fica.
Thabita: Nem pensar.
Elijah: Irmão, nessa situação é melhor que Thabita fique com a gente.
Klaus: Tá! Vamos então!
Os dois afirmam e os três vampiros vão em direção a casa de Marcel onde estava acontecendo uma espécie de luta onde os vencedores ficariam mais próximos do anel de luz e mais próxima de Marcel. Assim que a primeira luta acaba, Klaus aparece quebrando o pescoço da vampira ganhadora.
Klaus: Boa noite...
Thabita: Espero que a gente não esteja atrapalhando.
Marcel: O que pensam que estão fazendo?
Marcel diz do alto de onde observava os dois.
Elijah: Parece que interrompemos um bando de amadores.
Elijah aparece e passa pela multidão indo até Klaus e Thabita.
Klaus: A garota, onde está ?
Marcel: Eu não sei do que estão falando.
Elijah: Acho melhor nós dizer onde ela está, se não nos matamos todos que estão aqui. Começando por você.
Thabita: Klaus, por favor você sabe que eu não gosto disso.
Klaus: Tudo bem, a gente cuida dessa parte.
Marcel: Vocês são muito corajosos de vim aqui na minha casa me acusar de algo que eu não fiz.
Marcel cruza os braços.
Marcel: Antes que vocês prosseguiam com as acusações, eu fui mesmo na casa onde eu era tratado como escravo. Talvez seja por isso que Klaus nunca me convidou para lá. E imaginem a minha surpresa quando eu soube que lá era onde a família original estava morando. Eu fui dar um "Oi" e então a garota atendeu, só isso. Eu não peguei ela.
Thabita: Ele está falando a verdade.
Marcel: E afinal quem é essa lobisomem?
Klaus: Bom, uma velha amiga. E você sabe como eu sou sentimental com meus velhos amigos.
Marcel: Certo então, como prova de que eu não estou com ela eu vou ajudá-los. Mas eu tenho uma pergunta,se ela não está aqui...onde ela está?
Klaus e Elijah estavam sentados em duas poltronas com uma mesa entre si onde Thabita estava.
Elijah: Não é uma sociedade agradável não é mesmo?
Thabita: Elijah.
Klaus: Você sabe que eles podem te ouvir.
Elijah: E você sabe que eu não ligo.
{eu nn escrevi um capítulo incrível para ao Wattpad ir lá e apagar metade dele não né? Ele nn fez isso não né?}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampirATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...