Continuação de "The Casket Girls"...
Parte 2
Já era noite daquele mesmo dia. Lya estava no festival, como era de se esperar, se divertindo como nunca. Enquanto passava pelas pessoas com certa dificuldade graças ao seu vestido, Lya acaba vendo o grupinho dos garotos surpreendentemente acompanhados de Rebecka, o que a fez andar até os mesmos.
Rebecka: Não sei porque não, quem não gosta de...-a mesma tem seus olhos atraídos para a amiga que estava a encarando com um breve sorriso-Lyane.
Klaus: O que foi Rebecka? O que—
Klaus e Elijah olham na mesma direção em que a irmã olhava, ficando tão surpresos quanto ela ao ver Lya.
Marcel: Viram a Monalisa?
Marcel diz antes de olhar para Lya que já estava quase nos mesmos, logo dando um sorriso de canto.
Marcel: Parece que sim.
Lya chega ao grupo com um sorriso nos lábios, logo fazendo uma breve curvatura enquanto pegava em seu vestido.
Lyane: Cavalheiros...
Rebecka: Você está incrível Lya, mas acho que fugiu um pouco do tema.
Lya morde os lábios rindo.
Lyane: Só me verá de noiva quando eu for me casar Becka, e isso irá demorar bastante.
A mesma olha para ambos os irmãos que permaneciam vidrados na mesma.
Lyane: O que? Está muito ruim...?
Rebecka: Não liga para eles. Estão concentrados de mais procurando um jeito de achar Davina.
Lyane: A bruxa milagrosa? De novo? Estão obcecados por ela?
Marcel: A bruxa milagrosa tem mais poder do que qualquer outra Lyane, ela não é uma qualquer.
Rebecka: O que ele quis dizer é que não podemos deixar a arma secreta de Klaus cair em mãos erradas.
Klaus: E só para registrar...-ele diz com um sorriso malicioso nos lábios e um tom de voz diferente-...estamos prestes a recupera-la.
Elijah: Eu reconheço esse tom de voz Nicklaus. Claramente você tem um plano diabólico. Qual é...?
Klaus solta uma pequena risada para Elijah, logo saindo andando e indo até um dos garotos que estava próximo a eles.
Klaus: Timot...-ele encosta a mão no ombro do garoto o encarando para prendê-lo em seu poder-...posso falar com você?
Timot fica paralisado e Klaus pega o celular do mesmo, discando um número de celular.
Ligação on
Joshua: Hã...alô?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampirATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...