-Marcel-

1.7K 98 35
                                    


Já era outro dia, de manhãzinha. Thabita estava na cozinha procurando algo para comer, des de que havia virado vampira sua fome era praticamente insaciável. Perambulando pela cozinha ela escuta passos e pelo cheiro consegue saber quem é, Hayley.

Hayley: Pensei que os sugadores de sangue so comiam, bom, sangue.

A mesma vai ate a geladeira e começa a vasculhar.

Thabita: Bom dia Hayley.

Thabita vai ate os armários e faz o mesmo que Hayley que também procurava algo para comer.

Thabita: Respondendo a sua "dúvida", sou uma recém criada. Posso comer boa parte da comida humana, apesar que algumas eu me sinto meio...

Hayley: Enjoada.

Thabita: Exato, você deve saber como é.

Thabita fecha o armário junto a Hayley que faz o mesmo com a geladeira.

Thabita: Droga, não tem leite.

Hayley: Eu sei que eu sou-ela para por um instante- Eu sei que eu era a única que comia na casa mas eles poderiam adicionar o leite na lista de compras.

Thabita: Eu vou buscar. Consegue esperar?

Hayley: Olha não precisa...

Thabita sai andando.

Thabita: Tudo bem! Volto logo.

Thabita sobe as escadas se direcionando para o escritório de Klaus. A mesma abre a porta e se depara com os dois irmãos, lendo.

Thabita: Sinto muito.

Elijah: Tudo bem, entre.

Elijah diz sem tirar os olhos do livro assim como Klaus. Thabita entra e os dois permanecem serenos. Ela vai até a escrivaninha de Klaus se sentando e começando a escrever uma carta para Rebecka que não estava em casa, ela fecha a carta e pega seu casaco se direcionando para a porta.

Klaus: Onde vai Thabita?

Thabita: Sair.

Elijah: Tome cuidado.

Thabita: É o que eu mais faço.

Thabita sai e fecha a porta atrás de si.

Klaus: Deveria ter perguntado onde ela ia.

Elijah: Enquanto você estava concentrado no seu livro, eu estava lendo e prestando atenção na conversa na cozinha. Ela vai ao mercado comprar coisas para comer.

Klaus: Irmão... irmão...sempre observador.

Os dois sorriem. Thabita vai ao quarto de Rebecka deixar a carta e parte.

No mercado algumas pessoas estavam olhando para ela, talvez os vampiros estivessem sentindo o sangue e as veias do corpo de Thabita pulsarem e tenham ficado am...famintos?

Thabita: Droga...

Thabita pega seu celular discretamente e fingi tirar fotos de si enviando para Klaus.

KLAUS
______________________________________

FOTO▶️
FOTO▶️
Devo me preocupar? É um grupo mal encarado que ninguém passa perto, eles usam um anel... específico

______________________________________

~Com Klaus~

Klaus: Eu ja vou irmão.

O mesmo fecha o livro. Assim que ele levanta seu celular vibra e ele o pega lendo as mensagens.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora