•Spoiler•

145 15 0
                                    

Durante o decorrer da rescrita e continuação da história terão alguns capítulos denominados "Spoiler" com ideias futuras que podem ou NÃO acontecer.

________________________________

Lya e ambos os três irmãos aparecem aparecem enfrente a Jacob que no momento estava acabando de sair da floresta.

Lyane: Jacob.

O mesmo a encara.

Jacob: Lya?

Jacob tira seus olhos de Lya olhando para as pessoas que a acompanhavam.

Jacob: Vejo que trouxe visita.

Klaus: Então quer dizer que este é o Jacob?

Klaus diz o olhando de cima baixo com certo desdém.

Lyane: Klaus, sem brigar. Por favor, eu—

Jacob: Não ouviu ela dizer ou está surdo seu—

Elijah: Ei-o mesmo diz o interrompendo. Ele coloca uma das mãos dentro do bolso de seu palito enquanto estende a outra em sinal de "stop"-Por favor, a dama está falando. Seja mais cavalheiro.

Rebecka solta uma risada enquanto Jacob fazia uma expressão brava.

Rebecka: Irmão, sempre tão autoritário...

Lyane: Ah, parece que já estão apresentados não é? Enfim, Jacob, estes são Klaus, Elijah e Rebecka Mikaelson. Minha família.

Klaus: Então este é mesmo o Jacob que você nos falou?

Lyane: Sim Nick, este é mesmo o Jacob que eu havia lhes contado. Mas—

Antes que Lya pudesse dizer mais alguma coisa, Klaus aparece enfrente a Jacob socando o rosto do mesmo e o fazendo cair no chão.

Klaus: Eu tava doido para fazer isso.

Ele diz entre um sorriso debochado. Jacob se levanta furioso, indo na direção de Klaus e o empurrando.

Jacob: Ficou maluco?!

Klaus: Estou revidando o que fez com Lya. Tem sorte de eu não ter feito pior vira-lata.

Elijah da um suspiro, logo aparecendo entre Klaus e Jacob.

Elijah: Perdoe-o por favor. Klaus é um pouco sem noção em situações como essa...

Lyane: Nicklaus.

O mesmo levanta as mãos em sinal de redenção, voltando ao seu posto ao lado de sua irmã e de Lya.

Jacob: Afinal, o que veio fazer aqui? Pensei que você tinha sido clara o suficiente na sua última despedida.

Klaus desvia o olhar e o sangue de Elijah passa a começar a ferver.

Rebecka: Porque não para de fazer insinuações baratas e usa os ouvidos lobisomem idiota?

Elijah: Mantenha a atenção, está fraco.

Um silêncio se estabelece de ambos os lados fazendo com que Jacob aguçasse sua audição, ficando surpreso com o que ouviria.

Jacob: Isso...isso é um coração?

•Spoiler dois•

Ja haviam se passado algumas horas e Lya continuava no bar. A mesma havia tomado algumas doses e estava ficando tonta, nada que precisasse se preocupar, era isso que ela pensava.

Lyane: Mais uma, por favor!

Lya diz após virar o copo de wisky na boca e batê-lo levemente sobre o balcão. O barmen pego o copo da mesma e coloca mais da bebida, porém antes de a entregar o mesmo a encara.

?: Não acha que está na hora de parar?

Lya levanta uma sobrancelha dando um sorriso.

Lyane: Não se preocupa Mat, eu to bem.

Mat: Não é o que parece.

Lya pega o copo da mão do mesmo, o levantando na direção do homem com um sorriso sedutor entre os lábios.

Lyane: Um brinde a liberdade.

Mat: Em vez de ficar brindando você poderia me dar seu celular para ligar para algum familiar. Você não tem condições de ir embora sozinha.

Lya deixa o copo sobre a mesa acenando em negação.

Lyane: Primeiramente eu não vou embora agora. Segundo eu posso muito bem ir embora sozinha, eu não estou bebada e nem quero o trio todo no meu pé. Qual é, deixa eu me divertir Mat.

?: Quer se divertir?

Uma voz masculina diz vindo de trás de Lya, logo apoiando uma das mãos sob seu ombro.

?: Pode vir comigo.

O homem leva sua outra mão até a cintura de Lya colando seu corpo ao da mesma.

Mat: Ei Zorel, tira a mão dela. Você não sabe com quem tá se metendo.

?: Ou se não o que? Você vai me bater? Eu não recomendaria, não deu muito certo da última vez, se lembra?

O moreno solta um sorriso. Mat vai para falar mais algo, porém Lya leva o copo de bebida até a boca e levanta a outra mão pedindo para que o mesmo pareasse e assim ele faz.

Zorel: Não vai falar nada?-ele diz direcionando a pergunta à Lya.

Lyane: Por que? Você é só um idiota mesquinho mesmo, o que eu falar só vai te deixar mais humilhado, não vai mudar nada em você.

Zorel vai para agarrar o cabelo de Lya, porém antes que fizesse o ato Mat o empurra com tudo para trás o fazendo se afastar.

Mat: Ficou maluco porra?!

Os outros homens do bar começam a finalmente prestar atenção na briga que acontecia. Um deles, vendo do que se tratava faz uma expressão perplexa.

?: Não acredito...

Zorel que estava se recuperando do empurrão olha para o homem que estava sentado na mesa e havia comentado sobre.

?: O que foi ?!

?: A morena ali é uma Mikaelson. É protegida de Klaus, Elijah e Rebecka! Ela é protegida do Klaus! Tá querendo se suicidar porra?!

Zorel olha para Lya naquele vestido vermelho sangue que emoldurava seu corpo que permanecia bebendo tranquilamente.

Lyane: Mat tentou te avisar, agora...

Klaus: Lide com as consequências.

Klaus diz aparecendo atrás do mesmo com a mão dentro de seu peito.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora