Bom dia, boa tarde ou boa noite queridos leitores, aqui é autora de "Crepúsculo". Gostaria de relatar que a mesma estará disponível em uma nova versão, sendo esta uma história passada por revisão de escrita e coerência, no meu segundo perfil denominado thenormalgirl_liz . Leia pelo mesmo para que consiga se adaptar mais facilmente a história em sua nova e definitiva versão
Obrigada, com amor LizKlaus não estava conseguindo se manter quieto em casa. Des de que Lya havia voltado da visita para Elijah ela não havia sequer dito uma palavra para o mesmo, sem contar que a mesma tinha aparentado chegar um pouco mal da visita.
Deixando seus instintos falarem mais alto Klaus vai até o quarto de Lya verificar se ela estava bem, encontrando a mesma dormindo bem aconchegada sob o colchão. O mais velho se encosta sob a porta curvando seus lábios em um pequeno sorriso enquanto a observava.Lyane: Algum problema Nicklaus...?
A mesma diz ainda deitada, porém com seus olhos castanhos abertos.
Klaus: Te acordei?
Lya discorda se sentando sob a cama e encarando Klaus.
Lyane : O que você quer agora? Estou cansada, me deixe sozinha.
Klaus: Quero você.
Lya pisca algumas vezes tentando digerir a frase.
Klaus: Quero dizer que quero que você me acompanhe na minha "reunião" de negócios com Marcel.
Lyane: Vai perdoar Elijah se eu for?
Klaus: Perdoa-lo não irá tirar meu remorso.
Lya da de ombros.
Lyane: Ir com você não significa que estou de acordo com você.
Klaus: Pelo menos irá falar comigo.
Lyane: Eu não iria ficar tão seguro quanto a isso.
A mesma se levanta da cama, indo até o guarda roupa e o abrindo. Lya olha por cima do ombro para Klaus que subia o olhar de suas pernas nuas para seu corpo semi coberto por uma camisola na tonalidade marrom que entrar em contraste com seu corpo.
Lyane: Pode me dar um minuto?
Klaus encara a mais nova que estava com um olhar reprovador.
Klaus: Já vou.
O mesmo olha uma última vez para o rosto de Lya, logo desaparecendo do quarto.
Poucos minutos depois, Lya já estava pronta para ir até o famoso "casarão" que seria antiga moradia dos irmãos Mikaelson nos tempos antigos.Klaus: Uau...-ele cita em um tom divertido vendo Lya descendo as escadas-Vestida para matar.
Lya para na frente do mesmo permitindo que ele a analisasse de perto. Lya estava usando um corset preto que fazia par com calças de couro na mesma coloração e lindos saltos cinzas.
Lyane: Vamos logo, não quero perder tempo.
Klaus levanta os braços rendido, logo partindo para seu encontro com Marcel.
Ao chegar no casarão, tanto Klaus quando Lya se deparam com Marcel no centro do primeiro andar do local.
Marcel: Klaus...
Ele cita com um leve sorriso.
Klaus: Andou ignorando minhas ligações?
Marcel: Eu andei meio irritado.
Lya corre os olhos pelo local. Estava tão vazio...não parecia nada com o lugar em que estava acontecendo uma luta quando vieram procurar Hayley.
Klaus: As desculpas pelo que eu fiz vem depois-ele encara Marcel-Você tem algo que é meu e eu quero de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampirosATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...