-Thabita!-

2.1K 90 12
                                    


Thabita estava na oficina de Jacob, ele estava a ajudando a concertar sua moto. Ela havia quebrado no caminho e ele estava a consertando.

Thabita: Jacob eu vou para casa, ta tarde e eu estou congelando.

Ele olha para Thabita.

Jacob: Não quer dormir aqui?

Thabita: Prometi que iria voltar a uma hora atrás pro Charlie.

Jacob: Ele não vai se importar.

Thabita: A ele vai, principalmente com você sua má influência ambulante.

Thabita bate no ombro de Jacob e os dois começam a rir.

Jacob: Então eu vou com você.

Ele levanta com a chave de fenda não mão e joga fazendo bater na parede e cair na caixa de ferramentas.

Thabita: Vai voltar para casa sozinho? O gatinho pode se machucar.

Jacob: A única pessoa que vai se machucar é você, se algum desses sangue sugas encostar em você...

Thabita: Eu tenho você para me proteger.

Jacob: Se eles encostarem em você eu não sei o que faço.

Thabita: Afinal qual é a richa dos lobos com os vampiros?

Jacob: Eles matam humanos, nós matamos vampiros que entram nas nossas terras.

Thabita: Mas os Cullen são vampiros e bebem sangue animal. E vocês tem uma richa com eles enorme. Principalmente você

Jacob: Se matamos vampiros, não podemos abrir uma excessão.

Thabita: Um gato que não gosta de ratos, ironia da vida.

Thabita estava encostada no carro que estava dentro da oficina, Jacob vai até ela colocando um braço de cada lado a prendendo ali.

Jacob: Realmente, mas eu gosto de outros gatos.

Thabita: É?

Jacob: Uhum.

Ele aproxima o rosto do dela.

Thabita: Que pena, eu sou uma leoa.

Thabita o empurra e coloca seu cabelo para trás da orelha, Jacob se vira para ela e encosta no carro de braços cruzados.

Thabita: Eu já vou.

Ela pega o celular e liga para Bella.

Bella: Thabi?

Thabita: Estou indo para casa, eu posso demorar um pouco porque vou ao shopping. Quando eu estiver lá eu te mando uma mensagem certo?

Bella: Vou avisar o papai para ele não fiar preocupado, volte antes das dez.

Thabita: Certo.

Ela desliga e guarda o celular no bolso, ela olha para Jacob que estava a observando.

Thabita: O que é?

Jacob: Nada-ele levanta os ombros- Nada mesmo.

Thabita: Eu ja vou.

Ela olha para a chave do lado de Jacob em cima do capô do carro e vai pegar, a mesma sente um braço na sua cintura e é puxada para Jacob.

Thabita: Jacob!

Jacob: O que é "leoa"?

Thabita: Perto da Bella você não gosta que eu nem te toque, vai ficar brincando ?

Jacob: Shiu, cala a boca.

Jacob a beija, era um beijo calmo porém ele vai ficando quente, uma mão boca escorrega para a bunda de Thabita e a outra sobe para a bunda. Os dois so param por causa da falta de ar.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora