•Katherine•

172 11 0
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite queridos leitores, aqui é autora de "Crepúsculo". Gostaria de relatar que a mesma estará disponível em uma nova versão, sendo esta uma história passada por revisão de escrita e coerência, no meu segundo perfil denominado thenormalgirl_liz . Leia pelo mesmo para que consiga se adaptar mais facilmente a história em sua nova e definitiva versão
Obrigada, com amor Liz

Já era tarde daquele mesmo dia. Klaus em uma sal específica de sua casa encarava a adaga que tinha em mãos enquanto Lya já acordada do seu sono estava o observando do sofá.

Lyane: Klaus...por favor, não faça nada que vá se arrepender depois.

O mesmo olha para Lya.

Klaus: Eu não vou me arrepender.

Assim que o mesmo acaba de falar, Rebecka entra no cômodo.

Rebecka: Elijah chegou e só tem uma adaga. Qual de nós vai ser punido hoje?

Klaus: Eu decidi na base do jogo do uni, duni-ele olha para Rebecka-te...

O mesmo aparece atrás de Rebecca com a adaga a centímetros do pescoço da mesma.

Lyane: Klaus!

Klaus: Ela me traiu, minha própria irmã!

Elijah entra apressado na sala.

Elijah: Nicklaus não se atreva.

Klaus solta Rebecka, logo apontando a adaga para Elijah e se afastando.

Klaus: Talvez seja você irmão, que rouba meu filho com esses doces gestos de carinho que você desmontas com a Hayley!

Elijah: Isso não tem nada haver com a Hayley.

Klaus: Claro que tem! Tem tudo haver com ela!

Lya olha para ambos os três levando uma das mãos até a cabeça. Todos aqueles pensamentos e mágoas sendo transmitidos estavam a deixando mal.

Klaus: Ela adora você des de que chegou e agora meu filho, MEU sangue vai crescer e te chamar de Pai!

Rebecka: É isso que acha? Está mais uma vez achando que será deixado para trás?

Klaus encara Rebecka.

Rebecka: A história te ensinou algo? Não te abandonamos Klaus, é você que nos afasta!

O mesmo abaixa adaga ainda encarando Rebecka.

Klaus: É mesmo é? O que é que eu tenho feito além de cooperar?-ela aponta a adaga para Elijah-Eu me curvei a você irmão, para compensar o que eu te fiz, pelo bem do nosso plano para retomar nossa casa!

Uma lágrima escorre pelo seu rosto e logo ele direciona a adaga para Rebecka.

Klaus: Eu fiz vista grossa irmã, quando você repetiu esse mesmo ciclo com Marcel, ficando de novo com o homem que você não devia ficar pois ele controla o império que criamos,  que ELE tomou!

Lya olha para Elijah que também a encara. De alguma forma, Lya queria que ele estivesse ao lado de Klaus, mas aparentemente o mesmo não estava disposto a isso.

Klaus: Agora eu não me desculpo por erros passados, mas no único momento em que vocês podiam ter escolhido ficar do meu lado, acreditar em MIM e que as minhas intenções com o meu filho eram puras...-outra lágrima desce pelo seu olho-Vocês escolheram ficar contra mim. Ajudar os meus inimigos.

Klaus se aproxima de Elijah.

Klaus:  Eu queria retomar nossa casa, agora eu a tenho e vou morar lá. E vocês dois...-ele diz alternado a adaga de um para o outro-...podem ficar juntos aqui e morrerem.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora