Klaus entra no quarto de Thabita e encara a mesma dormindo. O mesmo encosta na porta e contorce sua boca em um sorriso.
Thabita: Eu odeio ser observada Klaus.
Thabita aparece sentada olhando para a escuridão da noite pela janela.
Klaus: Acordei a bela adormecida?
Thabita: O que quer de mim?
Klaus: Quero que me acompanhe nos meus negócios com Marcel. Eu não quero admitir mas você tem garra.
Thabita: Finalmente vai se curvar a mim Klaus?
Klaus: Estou só abaixando a guarda.
Thabita aparece em menos de segundos arrumada.
Thabita: Vamos.
Klaus afirma e os dois seguem para o "encontro". Os dois entram na sala e havistam Marcel.
Marcel: Klaus...
Klaus: Andou ignorando minhas ligações?
Marcel: Eu andei meio irritado.
Thabita olha em volta.
Klaus: As desculpas pelo que eu fiz vem depois.-ele encara Marcel- Você tem algo que é meu! E eu quero de volta.
Marcel tira a adaga e mostra para Klaus.
Marcel: Desculpa , eu não posso te dar.
Rebecka aparece e pega a adaga com Marcel.
Thabita: Espera...Rebecka?
Klaus: O que é isso?
Rebecka: Desculpas pelo que fez?- ela diz em um tom irônico- Voce não pede desculpas, você só finge. Eu já cansei-ela olha para Marcel e volta para Klaus e Thabita- Nós já cansamos.
Klaus: Olha só..-Klaus diz se aproximando enquanto deixa Thabita que ainda estava perplexa- Finalmente tem posse da única coisa que pode te derrubar. Como se sente?
Rebecka: Bem.
Rebecka diz desafiadora.
Marcel: Fiu...
Marcel coloca a mão na boca e assobia fazendo vários vampiros surgirem e cercarem Thabita e Klaus.
Klaus: Então é isso? O malvado e bastardo Klaus foi longe de mais e deve ser punido pela própria irmã, evidente. Que coisa mais bíblica.
Klaus diz olhando para Rebecka e em seguida se direcionando para Marcel.
Klaus: E voce em Marcel? Essa é sua ideiazinha de ataque, é? Eu te ensinei melhor do que essa falsa desculpa para um ataque. Você acha que pode me dominar?!
Klaus diz agora com um tom mais alto.
Thabita: Klaus...
Thabita olha para os lados procurando uma saída.
Klaus: Com isso?!
Klaus aponta para os vampiros e Marcel solta uma meia risada balançando a cabeça .
Marcel: Não. Mas eu acho que eu posso com isso.
Marcel assobia de novo fazendo varias bruxas entrarem.
Klaus: Vamos acabar com isso logo...-ele abre os braços e começa a dizer com a voz mais alta- Vampiros de Nova Orleans! Lembrem-se que eu sou um original! Um híbrido! Eu não posso ser morto, eternidade é algo longo de mais. Quanto tempo vocês acham que Marcel vai ficar no poder? E se um de vocês me liberta-se sabendo que eu seria eternamente grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampirATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...