Já era outro dia. Thabita e Rebecka estavam tomando café com Klaus.
Klaus: Você falou com nosso amigo Marcel hoje?
Klaus morde o pulso da garota e começa a colocar o sangue em seu copo.
Rebecka: Não, eu deveria?
Klaus: Ele tá estranhamente quieto, eu diria que está me evitando.
Thabita pega a xícara e bebe o café.
Klaus: Achei que ele pudesse ter contado a razão para você. Durante suas conversinhas...
Ele larga o pulso da garota e se senta.
Rebecka: Se eu o vir irei perguntar se ele ainda está irritado.
Klaus olha para Thabita e Rebecka que continham o mesmo olhar sanguinário.
Klaus: Me permitam dar voz a esse olhar. Meu santo e nobre irmão está lá agonizando no pântano, vítima da mordida de um irmão bastardo...
Thabita: Mordeu ele?
Klaus: Enquanto uma ou duas gotinhas do sangue dê Rebecka aliviariam a dor.
Rebecka: Pelo contrário Nick, nos so estamos tomando café esperando a volta de Elijah.
Klaus: Po gente!-ele que estava com o copo na mão o deixa na mesa novamente- Vocês me olharam de cara feia a manhã inteira, falem logo.
Thabita: Talvez mesmo eu e Rebecka estando do seu lado, a gente tenha medo de dar nossa opinião sobre Elijah e acabar com o pescoço preso nas suas presas tóxicas de híbrido.
Klaus bate na mesa e Rebecka se assustada.
Klaus: Isso é um absurdo-ele aponta o dedo para Thabita- Eu nunca a morderia.
Thabita continua tomando seu café com a cara serena.
Klaus: Como você sabe Elijah fez acusações bem ofensivas sobre minhas intenções com o meu filho. Ele merece uns dias de desconforto e tem mais, sabe que minha punição preferida para suas indiscrições é a adaga.
Thabita ri e Rebecka se levanta encarando Klaus.
Rebecka: Tem algo extremamente errado com você.
Rebecka sai andando da sala.
Thabita: Eu vou ver Elijah.
Klaus: Depois de tudo que ele fez vai ver ele? Patético.
Thabita cruza os braços e empurra a mesa com o pé.
Thabita: Não disse que tinha mordido ele. Agora eu estou em dúvida de qual lado ficar.
Klaus: Talvez eu tenha voltado e o mordido
Thabita: Talvez eu troque de lado.
Klaus: Sabe que eu posso te matar não é mesmo?
Thabita: Klaus olhe para mim-os dois se encaram- Vai me matar?
Klaus encara Thabita porém desvia o olhar com um suspiro. Thabita satisfeita sorri vitoriosa.
Thabita: Acho que nem precisa de resposta.
Thabita se levanta pegando sua jaqueta de couro e indo até a porta. Antes de abrir a mesma olha para Klaus de canto de olho.
Thabita: Não se esqueça Klaus-os olhos dela vibram em um vermelho escarlate- Quem tem o poder.
A mulher que Klaus tirava sangue começa a se retorcer em dor até morrer.
Thabita: Até!
Thabita sai com um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampireATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...