•"Ela fez sua escolha, e foi Klaus"•

276 16 7
                                    

Elijah junto a Klaus e Lya que havia chegado um pouco depois dos mesmos já estavam na floresta.

Elijah: A gente devia ir em direção ao rio.

Klaus: Você parece determinando a achar essa garota.

Elijah: Se eu estiver muito rápido Nicklaus você pode esperar no carro, mas é melhor deixar a janela aberta.

Klaus: Ah é um ponto fraco, você admira essa garota. Talvez seja por isso que você está dando ordens dês de que você voltou. Tentando impressionar a Hayley com o papel de "patriarca" da família.

Elijah é Klaus param de andar subitamente fazendo Lya quase esbarrar em ambos.

Lyane: Não acredito...

Ela diz em um sussurro imperceptível.

Elijah: Se você insiste em tratá-la como uma incubadora ambulante o problema é seu.

Klaus para de falar, inspirando o ar enquanto o analisava, fazendo um fio de esperança passar pelos olhos de Elijah.

Elijah: É o cheiro dela?

Klaus: Não, mas eu senti o de outra pessoa.

Klaus desaparece e Elijah se prepara para segui-lo, porém antes ele olha para Lya que estava com os olhos fechados.

Elijah: Algum problema?

Lyane: A linha de magia aqui é forte. Isso está mexendo com meu corpo...mas não é nada de mais, não se preocupe.

Elijah pega na mão de Lya e sai andando na direção para onde Klaus havia ido. Poucos minutos depois, ambos os dois chegam a uma caminhonete da coloração azul onde Klaus começava a revirar.

Klaus: Esse carro aqui, fede a alguém... -ele diz jogando algumas das coisas que estavam dentro do carro no chão, algumas até em Elijah que teve que soltar a mão de Lya para pega-las-...que pensei já ter me livrado. Tules Lockwod.

Elijah: E por que seu amiguinho híbrido de Mistic Falls teria interesse na Hayley?

Klaus: Ele quer vingança porque eu fui atrás da garota dele.

Elija: Por que eu tô achando que esse é o menor dos problemas?

Klaus: Quando eu tinha o poder de criar híbridos ele foi o primeiro, apesar de eu não ter nado muita escolha a ele.

O mesmo sob na caçamba do carro, pegando a "manta" que estava ali e cheirando.

Klaus: Ele foi leal no começo mas se tornou insubordinado. Virou outros híbridos contra mim, e aí eu não aceitei e massacrei todos eles.

Lya levanta uma sobrancelha.

Lyane: Nicklaus, poupe seus pensamentos.

Ela diz dando alguns passos para trás e balançando a cabeça.

Klaus: Desculpe, não pude evitar, foi tão divertido. Ele fugiu como um covarde antes que eu acabasse com ele.

Elijah: Você quer me contar mais alguma coisa ?

Klaus: Ah, pois é, tem esse negócio aí com a mãe dele.

Elijah: Você matou a mãe dele, que ótimo.

Lyane: E de uma forma bem horrível.

Klaus: Ele precisava de uma lição.

Elijah: E qual será sua lição Nicklaus se ele revidar machucando a Hayley?

Klaus: Tá ai ó -ele diz apontando o dedo para o irmão- Você liga para ela. Ué, vai lá. Vai fundo irmão, salve ela. Vai lá atrás do que você quer. Eu provei do que ela tem a oferecer e eu vou te dizer em, ela é impressionante...

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora