-Você Sabe Que É Ela-

1.8K 106 42
                                    

Thabita: De você sabe que dói, por que me diz isso?

Bella: Porque você vai se matar para tentar uma coisa que você sabe que nunca vai dar certo!

Thabita balança a cabeça.

Thabita: Preciso ouvir isso da boca dele, nem que seja...a última vez.

Thabita sai correndo e Bella pega a chave do carro.

Bella: Desculpa, eu ja vou.

Edward: Mas!

Bella sai, entra no carro e começa a dirigir para a reserva. Assim que chega vê Sam.

Bella: Onde ela tá?

Sam: Lá dentro com o Jacob.

Bella: Você deixou ele sozinho com ela depois do que ele fez?!

Sam: Eu estou aqui exatamente para preservar a segurança dela.

Bella entra e vê Jacob e Thabita.

Bella: Thabita some daqui!

Thabita: Não enquanto ele não me dizer!

Jacob: Dizer?

Bella: Ótimo-Bella coloca as mãos nos bolsos-Diga a ela Jacob.

Jacob: Não entendi.

Bella: O que você me disse Jacob. Que você me ama e que nunca amaria ninguém igual.

Thabita: Isso é verdade?!

Jacob que estava com o rosto virado para elas vira o mesmo.

Thabita: Você...so tava brincando comigo? Claro, por isso o lance das mãos quando a Bella tava vendo. E de que valeu aquele beijo estúpido?!

Jacob: Eu te amo, mas...

Thabita: Você sabe não é? Você sabe que vai ter que escolher. Ela e a matilha, ou eu.

Jacob: Thabita, não me faça escolher entre vocês. Porque é ela, sempre vai ser ela.

Thabita olha para o mesmo e coloca sua mão na boca para tampar seus soluços por causa do choro. Sam entra na casa e vai até Thabita.

Sam: Vocês dois... sinceramente.

Ele balança a cabeça.

Sam: Vocês se merecem.

Thabita engole o choro e olha para Jacob e Bella.

Thabita: Você sabia que eu gostava dele Bella! Sabia! E mesmo assim se aproximou dele! Mesmo assim fez ele se apaixonar por você!

Bella: Não, você está errada. Eu não fiz ele se apaixonar por mim. Ele fez isso sozinho.

Sam: Bella! Chega!

Sam grita com Bella.

Bella: Eu estou dizendo a verdade! Ela precisa saber!

Thabita: Jacob...

Jacob olha para o lado para não olhar para o rosto triste de Thabita.

Thabita: Tudo bem, afinal eu sou só uma sombra de Bella mesmo não é? "Nossa você é linda, igual a sua irmã", "seus gostos são iguais ao da sua irmã", "você fala como a sua irmã"! Eu nunca fui igual a você! Eu odiava me parecer com você! Eles achavam que eu queria ser você! O Jacob foi o único que enxergou que eu não era ela! Que eu não era a Bella!

As palavras de Thabita saiam com um peso enorme, dando para sentir seu ódio e sua tristeza a cada palavra.

Thabita: Eu odiava isso mas...-Thabita dizia soluçando e limpando suas lágrimas- Agora eu queria ser a Bella.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora