Era de manhã quando Lya estava lendo em seu quarto alguns dos livros de magia que lhe foram dados. A mesma se mantinha concentrada nos livros, até que as inúmeras vozes e pensamentos ao lado de fora lhe tiraram de seu mundo mágico, a fazendo sair do quarto.
Lyane: Deus, o que tá acontecendo aqui?
Lya diz observando os vampiros andando de um lado para o outro no local. A garota acaba avistando Rebecka e Hayley ao pé da escada, logo indo até as mesmas.
Lyane: O que houve?
Rebecka: A bruxa sumiu. Saiu pela porta da frente graças a Hayley.
Lyane: De quem vocês estão falando?
Rebecka: Davina é a "bruxa suprema" de Nova Orleans. Ela era mantida aqui por Klaus e Marcel e agora sumiu.
Lyane: Malditos pensamentos idiotas.
Rebecka olha para Marcel e Klaus no andar de cima.
Rebecka: Elijah irá se juntar ao grupo e os três irão ficar impossíveis.
Lyane: Nunca fui fã do clube dos garotos.-ela diz dando de ombros enquanto se espreguiçava-Aprendi com você.
Rebecka: Usada pelas bruxas, enganada pelo Marcel, manipulara pelo Elijah , ameaçada pelo Klaus...ela é uma garota do caixão moderna.
Hayley levanta uma sobrancelha encarando Rebecka.
Hayley: Está falando da Davina ou de você mesmo?
Rebecka: Isso interessa?-a mesma não responde e a loira olha para Lya e Hayley-Nós mulheres temos que ficar juntas.
Lya afirma.
Lyane: Sempre e para sempre.-ela diz com um breve sorriso-Essa frase me parece familiar...
Rebecka força um leve olhar com Klaus logo retornado a encarar a amiga.
Rebecka: Lya, vá se deitar. Vai começar a se sentir mal com tantos pensamentos de gente idiota.
Lya sorri.
Lyane: Está bem "mamãe", eu já vou.
A mesma acena para Rebecka e Hayley.
Lyane: Porém antes tenho que fazer algo, me espera aqui Hayley?
Hayley: Hum...sim?
Lya sobe as escadas em direção ao seu quarto, porém para o trajeto ela teria que passar por Klaus e Marcel, o que lhe deu a oportunidade de pedir algo a ele.
Lyane: Bom dia...?
A mesma cita se aproximando de ambos os dois homens.
Marcel: Péssimo dia pirralha, péssimo.
Klaus: O que meu querido amigo Marcel quis dizer foi "Bom dia".
Lya olha para seus próprios pés em sinal de desconforto.
Klaus: O que foi? Está se sentindo mal?
Lyane: Essa quantidade de pensamentos está me deixando sobrecarregada, mas não se preocupe, irei sobreviver.-ela coloca as mechas de cabelo que caiam sob seu rosto atrás da sua orelha, logo encarando Klaus-Posso te pedir algo?
Klaus: Diga.
Lyane: Posso levar Hayley ao festival?
Klaus discorda.
Klaus: Eu não acho que você deveria sair sozinha. Mal consegue se cuidar, cuidar de uma lobisomem grávida será muito trabalhoso.
Marcel solta uma pequena risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampirATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...