-SONHOS-

741 47 1
                                    

The Casket Girls pt.2

Os olhos de Thabita se abrem lentamente projetando um novo local. Uma casa conhecida, a casa Cullen.

Thabita: Espera...o que? O que eu tô fazendo aqui?

Thabita se levanta e o cenário muda, projetando Edward, Bella é uma figura que tinha seu corpo preto e cachos ruivos.

Thabita: O que está havendo? Eu não entendo...

Thabita começa a escutar uma voz rouca, porém doce, em sua cabeça.

?: Proteja sua irmã...

Thabita sente uma fincada na sua cabeça e a mesma vai de joelhos no chão com as mãos na cabeça.

Thabita: Ah!!!!

Enquanto Thabita gritava de dor com seus poderes descontrolados, cenas de provavelmente um futuro próximo ou incerto passavam.

?: Os Volturi chegarão...

Thabita encara os olhos vermelhos e frios da garota que possuía o dom mais obscuro dos Volturi.

?: Proteja ela Thabita!

Thabita grita mais a cada palavra.

?: Volte!

Thabita abre seus olhos rapidamente é vê Elijah a sua frente.

Thabita: Ah!!

Elijah: Hã? O que hou—

Thabita solta uma onda de poder fazendo tanto Elijah quanto Klaus e Marcel que já estavam de pé sairem voando.

Klaus: Thabita!

Marcel: O que deu nela?!

Elijah: Thabita controle-se!

Thabita suspira e se levanta.

Thabita: Desculpa, perdi o controle.

Thabita cambalea um pouco e Elijah aparece ao lado dela para a segurar.

Elijah: Tá vendo o que você está fazendo com ela Nicklaus?

Klaus faz um sinal de silêncio para Elijah.

Klaus: Rebecka- ele falava ao celular- Cadê você?

Rebecka: Tô com a Davina e ela está morrendo por causa da sua maldade.

Thabita se segura em Elijah.

Klaus: Eu tentei falar com ela em respeito ao Marcel, mas ela deixou muito claro que não é nossa amiga. Desculpa se você achou que ela era sua.

Rebecka: Diz como curá-la! Sangue de vampiro não tá funcionando.

Klaus: Não, não funciona. Eu controlei o Timot para dar a ela um veneno muito potente. É só uma questão de tempo pra ela.

Marcel tenta ir até Klaus porém Thabita o impede.

Thabita: Quieto.

Elijah olha para Thabita e em seguida para Marcel.

Elijah: Ela vai te matar se tentar mais algo. Fique parado.

Rebecka: Para os dois, seu monstro diabólico. São crianças!  Podíamos lidar com isso!

Klaus: Não temos que  lidar com aqueles que nos ameaçam. A Davina aceitou seu destino quando se pos contra mim. Foi escolha dela, não minha.

Klaus desliga o celular e Elijah junto a Marcel começam a o encarar.

Klaus: Ah por favor, o cheiro do julgamento de vocês é horroroso. Eu preciso lembrá-los que a Davina acabou de nos superar?  Eu fiz o que tinha que fazer! Não se preocupe não Elijah, eu continuo querendo me redimir.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora