•Heks•

124 9 0
                                    


Part 2

Klaus: Você acha que ela está bem...?

O mesmo diz enquanto arrumava sua blusa e encarava Elijah que estava abaixado ao lado de Lya.

Elijah: Não sei-ele diz com uma leve pitada de preocupação na voz-Parece que ela está febril.

O mais velho repousa uma das mãos sob a testa da garota, logo a tirando após sentir a mesma queimar.

Elijah: Droga...

Marcel: O que houve?

Elijah: Nada, é só que...-o moreno para de falar após ver que as pálpebras de Lya se remexiam-...está acordando.

Após fechar a boca a garota se levanta em um único movimento, arregalando seus olhos em uma expressão assustada que era complementada por sua respiração irregular.

Elijah: Lya? Está tudo bem?

Sem dizer nada a mesma abraça Elijah.

Elijah: Está tudo bem, já passou...

Lyane: Desculpa...-ela diz enquanto se afastava do mesmo-...eu precisava disso.

Uma lágrima escorre pelo canto de seu olho direito enquanto a menor levava uma das mãos até onde Rebecka havia a perfurado. Elijah presenciando a cena leva uma de suas mãos até o rosto da garota, logo limpando sua lágrima e repousando a sua outra mão por cima da de Lya.

Elijah: Ja esta cicatrizando, não se preocupe-ele diz enquanto se levantava e estendia uma das mãos para Lya-Consegue ficar de pé?

Lyane: Acho que sim.

Lya pega na mão de Elijah, logo ficando de pé e se apoiando no mesmo.

Lyane: Obriagada Eli...

Elijah: Disponha.

Como um chamado para a "salvação" o celular de Klaus toca, era Rebecka.

Ligação on

Klaus: Rebecka, cadê você?

Rebecka: Estou com Davina que está morrendo graças a sua maldade.

Klaus: Eu tentei falar com ela em respeito ao Marcel, mas ela deixou muito claro que não é nossa amiga. Desculpa se achou que ela era sua.

Rebecka: Diz como curá-la!-a mesma grita exaltada-Sangue de vampiro não está funcionando!

Klaus: Não, não funciona. Eu controlei Timot para dar a ela um veneno muito potente, é só uma questão de tempo para ela.

Marcel ameaça ir até Klaus, porém Lya o impede.

Lyane: Fique quieto.

Elijah olha para Lya e logo em seguida para Marcel.

Elijah: Faça o que ela pede.

Marcel trava seu maxilar e afirma com a cabeça.

Rebecka: Para os dois seu monstro diabólico! São crianças, podíamos lidar com isso!

Klaus: Não temos que lidar com aqueles que nos ameacam, Davina aceitou seu destino quando se pôs contra mim. Foi escolha dela, não minha.

Klaus desliga o celular.

Ligação off

O loiro encara Marcel e Elijah que estavam o fuzilando.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora