•Lya...•

145 7 0
                                    

Lya estava na oficina de Jacob o ajudando a concertar sua moto. Não havia muita coisa a se fazer em Forks até que os papéis de transferência para a escola sejam aceitos pela escola, então Lya se distraia com esses pequenos hobbys

Lyane: Jacob -ela diz após um leve bocejo- Tenho que ir; estou com sono e congelando.

Jacob que estava abaixado enfrente a moto olha para a mesma.

Jacob: Não quer dormir aqui?

Lyane: Prometi que iria voltar a uma hora atrás para o Charlie.

Jacob: Ele não vai se importar.

Lyane: Até parece que você não conhece o Charlie. Além de você ser o garoto dos anabolizantes e um GAROTO, é uma péssima influência para a doce filha dele.

Lya sorri com a expressão de indignação de Jacob.

Jacob: Então eu vou com você. Já que não posso mudar o fato de ser o garoto dos anabolizantes, vou mudar o fato de ser uma péssima influência para a "doce" filha dele.

Ele levanta com a chave de fenda na mão e joga , fazendo bater na parede e cair na caixa de ferramentas.

Lyane: E aí você vai voltar sozinho para casa? -a mesma sorri- O gatinho pode se machucar no caminho.

Jacob: A única pessoa que vai se machucar é você por continuar com esse horrível hábito de bater de frente com todo mundo e esquecer que tem vampiros atrás de você, se algum desses sangue sugas encostar em você...

O sorriso da mesma se alarga.

Lyane: Eu tenho você, não se preocupe.

Jacob: Se eles encostarem em você eu não sei o que faço.

Lyane: Qual é a richa dos lobos com os vampiros? Já que entramos neste assunto, sacie minha curiosidade lobinho.

Jacob: Eles matam humanos, nós matamos vampiros. É bem simples.

Lyane: Edward, na verdade os Cullen, não bebem sangue de humanos. Eles são "vegetarianos" para todos os efeitos, mas mesmo assim os lobos tem uma richa com eles, principalmente você.

Jacob: Se matamos vampiros, não podemos abrir uma excessão.

Lyane: Um gato que não gosta de ratos, que hipocrisia.

Lya que se mantinha encostada no carro dentro da oficina é surpreendida por Jacob que ponto um braço de cada lado da mesma a prende ali.

Jacob: Eu gosto de outros gatos...

Lya solta um sorriso provocante encarando o moreno.

Lyane: Sério...?

Jacob: Uhum.

O mesmo aproxima seu rosto do de Lya fazendo a mesma sentir sua respiração densa.

Lyane: Que pena, eu sou uma leoa.

Lya empurra Jacob o fazendo se afastar e como por hábito colocando seu cabelo atrás de sua orelha. Jacob da um suspiro e se encosta no carro, cruzando só braços.

Lyane: Eu já vou, só tenho que ligar pra Bella.

Ela pega o celular que estava em seu bolso traseiro discando o número de Bella.

Ligação on

Bella: Lya?

Lyane: Estou indo para casa, mas vou passar no shopping antes de ir realmente. Quando eu estiver lá te mandarei uma mensagem para ter certeza que estou bem.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora