Bom dia, boa tarde ou boa noite queridos leitores, aqui é autora de "Crepúsculo". Gostaria de relatar que a mesma estará disponível em uma nova versão, sendo esta uma história passada por revisão de escrita e coerência, no meu segundo perfil denominado thenormalgirl_liz . Leia pelo mesmo para que consiga se adaptar mais facilmente a história em sua nova e definitiva versão
Obrigada, com amor LizSem ouvir mais nada que Charlie tinha a dizer, Lya parte para o lado de fora saindo correndo pela breve nevasca que começava a cair.
Já longe de casa, a mesma pega seu celular com suas mãos trêmulas começando a procurar um nome específico em seus contatos.Lyane: Rebecka... Rebecka...
Ela acha o nome da amiga em seus contatos e imediatamente liga para a mesma. Após alguns toques, Rebecka finalmente atente o celular.
Ligação on
Lyane: Rebecka...
Rebecka: Lya...? O que houve? Está tudo bem? Por que está voz de choro? -o ar de preocupação era evidente em sua voz-.
Lyane: Rebecka, eu não posso explicar agora, mas eu estou indo para Nova Orleans. Eu queria que você me recebesse...você, você pode fazer isso por mim?
Rebecka: Claro que posso . Estou na casa da fazenda , você pode ficar aqui. Eu converso com os meu irmão depois, ok?
Lyane: Obrigada Rebecka, mesmo...
Rebecka: Faço de tudo por uma amiga, você sabe disso.
Lyane: Nos vemos daqui a algumas horas.
Rebecka: Boa viagem.
Ligação off
Lya desliga o celular e olha para a floresta ao seu lado. Ela sentia alguém, porém não via. Achando que poderia ser alguma paranóia a mesma parte sem olha para trás, pois sabe que se olhasse ficaria.
Realmente haviam pessoas lá, Jacob e Sam estavam observando a garota ao longe.
Sam: Ainda acho que enganar ela foi um erro.
Jacob: Pelo menos sei que ela vai estar segura.
Sam: Tudo isso por causa de Victoria? Machucou ela por causa de uma vampira? Aliás, não só por causa de Victoria, por causa do seu ódio sem noção de vampiros.
Jacob: Essa vampira poderia a matar...e eu não estou pronto para ve-la morrer. Nunca vou estar.
Jacob se vira e sai correndo fazendo Sam ir logo atrás.
•Em Nova Orleans•
Algumas horas haviam se passado e Lya estava em Nova Orleans, especificamente na casa Mikaelson. A mesma que havia batido algumas vezes na porta da casa esperava pacientemente a amiga abrir, quando isso acontece ela solta um largo sorriso.
Rebecka: Lyane...
A mesma diz abrindo a porta e também dando um sorriso.
Lyane: Rebecka.
As duas se abraçam fortemente.
Lyane: Ah Rebecka, estava precisando tanto desse abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo-Thabita Swan.
VampirATENÇÃO - HISTÓRIA SENDO REESCRITA DE FORMA MAIS COERENTE EM UM NOVO PERFIL (@thenormalgirl_liz) " Bella, estou me mudando para Forks para ficar com você e com o papai quero um tempo para mim...e Forks é o melhor lugar para isso. Estou partindo hoje...