•Colheita•

238 8 1
                                    

Lyane: Este nome...-ela diz levantando uma das mãos até a cabeça-...eu me lembro dele.

?: Graças a Deus ainda se lembra de algo não é?-ela diz encarando Lya, logo novamente se virando para a porta-Katherine! É a sua irmã! Acho que ela não está bem!

Lya coloca uma das mãos na boca após começar a sentir o gosto de terra em seu paladar.

?: Querida?-a mulher diz em um tom preocupado-O que houve?

A sala começa a girar e Lya vai ficando tonta.

?: Lya?! O que está havendo?!

Katherine: Irmã!

A garota grita após chegar ao quarto, porém antes que Lya pudesse vê-la a mesma vai ao chão e suas pálpebras se fecham, logo se abrindo novamente no sofá da sala do casarão Mikaelson enquanto uma dor avassaladora percorria o corpo da mesma.

Lya solta um grito agudo junto a outra voz feminina que faz a casa balançar.

Sofi: Isso foi a Davina...?

Elijah: Foram ambas. -o mesmo que estava sentado em um banco enfrente enquanto repousava uma das mãos sob a testa da menor para verificar sua febre-Está piorando...

Klaus: É um hábito encantador que elas adquiriram juntas.

Sofi: E o terremoto de hoje?

Rebecka: Também foram elas. Ambas, em pura sincronia. Lya conseguiu controlar seus poderes e fazer com que Davina controla-se os seus, mas como pode ver, não durou muito.

Sofi: Ah...-ela diz em um tom preocupado-Temos um grande problema. Achei que tínhamos mais tempo, mas precisamos completar a colheita AGORA.

Klaus: Disse por acaso a bruxa desesperada.

Lya faz uma expressão de dor.

Lyane: Merda...

A mesma agarra a perna de Elijah com uma das mãos enquanto agarrava o sofá que estava deitada com a outra, logo os apertando e fazendo com que Elijah também faça uma expressão de dor e o sofá seja destruído.

Sofi: Ouçam, o terremoto que sentiram é uma
Prévia do desastre que está prestes a acontecer.

Klaus: Por que acreditaria em você?

Elijah repousa sua mão sob a mão de Lya fazendo com que a menor se acalmasse e soltasse sua perna.

Sofi: Lyane é a prova que precisam. Elijah conhece a Davina, sabe sua história. A meses ela carrega todo o poder de três garotas sacrificadas na colheita, uma coisa que deveria passar por ela e ir para a terra. Bruxas não podem carregar tanto poder. Isso está acabando com Davina e principalmente com Lyane. Davina está adiantando o processo de transformação de Lyane, está a matando porque ela tem magia dentro de si e isso entra em conflito com o seu lado vampiro.

Klaus começa a prestar atenção no assunto.

Sofi: São no total três estágios. O primeiro estágio é a terra, terremotos contínuos. O segundo estágio é o vento, elas podem arrancar o telhado dessa casa. -ela diz olhando para cima- O terceiro é a água, chuvas intensas e alagações. O último estágio é o fogo que, com toda certeza, será o pior.

Sem mais explicações ambos os loiros se levantam, logo partindo.

Elijah: Convenceu meus irmãos, mas não me convenceu.

Sofi: Não temos tempo a perder, o primeiro sinal já veio e passou.

Marcel: Então ajude-as.

O mesmo diz entrando na sala.

Crepúsculo-Thabita Swan.Onde histórias criam vida. Descubra agora