Amanhece Hariel ainda está dormindo...
Doutor: Rans Umdemberg.
Hoje nós temos que ser rápidos, porque se ele acordar no meio do procedimento, vai ser um desastre. Chamo as enfermeiras cedo, para não haver erros.
Nós entramos no esconderijo, pois se alguém especialmente os federais encontrarem esse lugar e saberem o que estou fazendo, é capaz de eu ir parar numa cadeira elétrica ou enforcado com uma bela corda no pescoço.
–Peguem a anestesia pequena, lá na sala iremos dar uma quantidade maior.
Falo para as minhas enfermeiras.
Elas entram na gaiola de Hariel é aplicam a anestesia. Elas guiam a cama dele até a sala onde iremos fazer o "procedimento".
–Deitem ele na cama de cirurgia, e o amarem com os braços bem esticados e as pernas também!
Do as ordens as enfermeiras.
–Ótimo, agora posicionem as agulhas.
Cinco minutos depois.
–Pronto.
Falaram as enfermeiras.
–Agora Elizabeth, bote nas agulhas dos braços as AN54 em cada um. Livia, bote nas pernas a AN60. Paola, quero que coloque a AN70 no tórax é no abdômen. Gina, na cabeça a AN90, ele não pode sentir nada, absolutamente nada.
Meia hora depois, Hariel estava totalmente inconsciente.
–Agora sim podemos começar o procedimento.
Todos nós entramos em outra sala, onde tem um grande painel de controle, com um grande vidro onde podemos ver Hariel do outro lado com as agulhas apontadas para ele.
Me aproximo do microfone, onde cada palavra minha será gravada. Olho para o botão verde que nele tem escrito iniciar e o aperto, as agulhas gigantes se movem para mais perto de Hariel. Eu dou o comando.
–Agulha F50.
Logo em seguida a agulha gigante se move e entra no braço de Hariel.
–V50, IT59, AB60, VS49, AD50, AF51, PL32, S51, AG60...
As outras agulhas repetem o mesmo movimento em outros membros. Em questão de segundos Hariel está cheio de agulhas, da até pena de ver ele desse jeito, mas quando ele acordar, pena vai dar de quem ficar em seu caminho.
Vejo em uma tela que as agulhas estão acabando de injetar os líquidos, e que logo o procedimento irá acabar.
ZzZzZzZzZzZzZzZz
Assinado: Arqueiro fantasma.
Oi, espero que gostem desse capítulo.
Por favor, se estiverem gostando da história comentem suas criticas ou opiniões, e se estão gostando do rumo da história, por favor, votem. Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasyEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...