CAPÍTULO 12 : CONFUSÃO MENTAL

215 25 0
                                    

Depois de muito conversar com Katan e os outros dois monges, descobri que fui arrastado pelo rio até uma lagoa, onde eles me acharam.

Descobri também que dormi por três dias seguidos e que eu gritava muito, falava coisas incoerentes.

Perguntei por que tinham me ajudado, mas a resposta que eu esperava veio totalmente diferente.

-Nós o trouxemos porque você veio até nós.

Não compreendi suas palavras que me deixaram ainda mais confuso.

-Não, eu não vim. Eu só fui obrigado a tomar uma atitude.

Respondo devagar e simples.

-Então, esse é seu destino, meu jovem. Tudo está interligado, o que tinha para acontecer aconteceu, e agora encontramos nossa missão.

Meu Deus, esse monge deve ter algum problema. Por que ele não aceita que tudo foi um simples acidente?

-O quê? Não estou entendendo nada. E de que missão você está falando?

Ele sorrir.

-Nossa missão é te mostrar o caminho certo, porque se seguir o caminho que está pensando meu jovem, o seu futuro será desconhecido.

-Desculpe, não estou entendendo suas palavras.

Falo um pouco assustado por dentro. O que esse monge sabe? Será que ele ler mentes? Me sinto muito burro com as palavras dele, mas também para um adolescente de 14 anos como eu, entender enigma de monge tá difícil, principalmente quando acaba de se sair de um "hospício".

-Não se assuste, logo, logo você irá entender. Agora descanse, porque depois você conhecerá alguém que talvez mude seu destino.

Antes de conseguir proferir qualquer palavra, eles vão embora como sombras que desaparecem.

Quem eu vou conhecer? É melhor eu seguir o conselho do monge e descansar. Me sinto cansado e talvez com fome, talvez não, eu tenho certeza.

DESTINO? ALGUÉM? QUEM?

Assinado: Arqueiro fantasma.

Desculpe essa demora para postar, mas como todo ser humano, eu tenho problemas. Eu agradeço a todos que leem as minhas histórias, e nesse ritmo vamos chegar a um k rapidinho.

Arqueiro Fantasma:A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora