Olhei para a cara daquele cretino que estava sorrindo feito bandido quando sai da cadeia. Minha vontade é de quebrar cada dente que ele tem na maldita boca sorridente.
–Hariel, te fiz uma pergunta.
–Ora, vá se lascar seu cretino desgraçado, você mentiu para mim. Quando eu sair daqui você vai ver.
Gritei.
–Você não vai sair daqui, e calma porque você vai ser usado para um bem muito maior do que ficar preso como um cachorro. E eu não menti para você, só não vou falar a verdade agora.
–Então, por que eu estou em uma gaiola? E eu vou ser usado para que bem maior?
–Oh, são muitas perguntas, mas só vou responder uma.
–Qual?
–Você está na gaiola para sua proteção e para nossa proteção, porque eu vou te contar que seu histórico criminal está um pouquinho sujo.
–Minha proteção?
–Ora me poupe, sei o que você já fez, não quero correr riscos com você.
Olho bem para os olhos dele, e faço a cara mais feia que eu consigo.
–Você não vai conseguir me intimidar com seus olhares ameaçadores, desista!
–Bom, se o meu passado te assusta por que eu não?
Dou um sorriso de vitória ao ver sua reação de medo, mas logo o medo desaparece e dar lugar ao seu sorriso irritante.
–Porque é você que está na gaiola não o seu passado.
Ele fala irônico. Irrito-me com sua provocação, ando até as barras da gaiola, surto e sacudo as grades, bato nelas com as mãos e com os pés.
–Quando você conseguir quebrar isso ai, você me avisa.
Ele fala irônico mais uma vez.
–E quando eu quebrar sua cara, quero ver você rir de novo.
Falo dando o troco na mesma moeda.
–Descanse, amanhã vamos começar, é melhor você estar bem relaxado.
Ele vai embora junto com as enfermeiras, desligam todas as luzes menos a da minha gaiola.
–É, passei de bonitão para cobaia de laboratório.
Ri da minha própria desgraça.
MINHA VIDA VIROU DE PONTA CABEÇA DA NOITE PRO DIA.
Assinado: Arqueiro fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasyEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...