Poderia dizer que naquele momento eu estava triste por saber que iria partir daquela cidade, que ficaria triste por talvez nunca mais ver o Bartollo, mas eu não conseguiria mentir desse jeito.
Eu estou feliz! Muito feliz por agora estar livre e poder reencontrar minha Cinty. Vou fazer tudo para que ela seja feliz como eu era quando estava com ela.
Me dispeço de Bartollo pela última vez, quem sabe. Ele fala um monte de coisas que para mim não tiveram muito sentido, então abracei ele e parti com as minhas coisas. Olhei uma última vez para a cidade e por coincidência ou não eu lembrei da moça de ontem.
Mas não posso lembrar mais dela, afinal vou agora atrás do meu amor e já sei por onde começar. Cinty e eu moravamos numa cidade relativamente pequena, então vou procurar informações lá. Não conheci os pais dela por própria insistência da mesma.
Sei que deve ter acontecido algo para eu ter parado com o doutor sorridente. Na verdade não lembro de quase nada que tenha acontecido antes do doutor. Mas minhas respostas serão respondidas assim que eu chegar lá. Não pude pegar um avião, pois não tenho os documentos, então o jeito foi descobrir onde eu tava e pegar uma carona.
Sabe a sensação de se sentir desconfortável quando muitas pessoas olham pra você? Foi assim que me senti quando peguei uma carona com hippies, eles não paravam de me olhar e de me fazer perguntas.
A viagem foi longa, mas quando finalmente cheguei me senti esquisito. Para mim não parecia o mesmo lugar, não sei as pessoas me viam passar na rua e paravam para cuchichar umas com as outras. Me senti tão incomodado que coloquei o capuz na cabeça e entrei numa viela. Quando estava andado para entrar na outra rua um jornal velho prendeu na minha perna. Quando tentei tirá-lo vi o meu rosto na primeira página.
Por que o meu rosto está na primeira página do jornal? Fiquei curioso e comecei a ler a notícia.
JORNAL MANCHETE
Hoje aconteceu um fato aterrorrizante. Jovem de 14 anos tenta matar namorada e suposto amante e acaba nocauteado na cabeça várias vezes.
Os médicos disseram que o jovem vai ser transferido para uma clínica especializada em neurologia, pois sofreu um grande impacto na cabeça.
O nome do jovem é Hariel Eyebromw Stwess, se ele reagir aos tratamentos e se recuperar será julgado por tentativa de homicídio, violência contra mulher e outros atos criminosos. As vítimas Cinty e Roney Aubanys não quiseram se pronunciar sobre o caso.
-NÃO! EU NÃO FIZ ISSO!
Me ajoelho no chão e sinto as lágrimas caírem duramente do meu rosto.
-Mentira! Ela não fez isso comigo!
Me encolho num canto da parede do beco e fico ali. Horas se passam e eu finalmente decido ver a verdade com os meus próprios olhos.
Entro em um bar e sento em uma das cadeiras da bancada, peço para que o garçom me dê um uísque. Ele me olha e sorrir enquanto limpa um copo.
-Perdido amigo?
Ele pergunta e eu fico confuso por ele não ter me reconhecido.
-Não, só não achei quem eu procurava.
Ouvi minha voz num tom diferente.
-E quem procura? Vai que eu posso te ajudar.
Ele guarda o copo e me encara. Me aproximo mais do balcão.
-Eu procuro uma garota chamada Cinty.
O garçom parou de sorrir e se virou para pegar a garrafa de uísque.
-Olha depois do acontecido com ela, soube que viajou para o Texas.
Cinty no Texas?
-Obrigado pela informação.
Pego o uísque e de lá mesmo pego uma carona para o Texas.
-Tudo vai ser esclarecido, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasyEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...