Quando estava a caminho daquele lugar minha única motivação era : achar e matar. Mas quando vi suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto e o meu olhar no seu olhar, minha única vontade foi de tirá-la dali. Dei um passo a frente e vi que ela recuou com medo e tentou tirar o filho da puta morto de cima dela.
-Não precisa ter medo.
Falei e me aproximei ainda mais. Segurei nos ombros do morto e ergui ele e joguei para o canto, quando fiz isso pude ver porque estava tão assustada. Ela estava com o vestido levantado, mas ela rapidamente o abaixou quando percebeu que eu vi. Seus cabelos marrons estavam sujos de sangue e uma gota tinha escorido pelo seu rosto.
-Você tem que sair daqui agora.
Falo estendendo a mão para que ela pegue. Ela olha para minha mão e depois para o meu arco, vi que ela também prestou atenção em algumas facas e se encolheu ainda mais para trás.
-Vamos, não há tempo, você tem que sair daqui agora!
Falo um pouco mais rude e ela olha para mim por alguns instantes, e finalmente pega a minha mão. guio ela até uma delegacia.
-Agora entre, e depois vá para casa.
Quando me viro escuto sua voz doce.
-Obrigada.
Paro por um instante e penso se não seria melhor acompanhá-la até em casa, mas não posso, pois tenho uma missã para terminar. Volto ao galpão e mato rapidamente cada homem que entra no meu caminho, e por último mato aquele que deveria ser morto.
****************************************************************
Volto ao hotel e Bartollo me surpreende ao vir atrás de mim.
-Parabéns garoto!
Ele fala num tom calmo.
-De onde você veio?
Pergunto.
-Agora? Bom, eu vim de um galpão.
Bufo.
-Você me seguiu de novo?
-Não ia deixar que você fizesse uma besteira. Mas admito que me surpreendi ao ver você matando.
Começo a tira as facas e armas que tenho.
-E agora? O que eu faço? Mato mais quem?
-Você não precisa matar mais ninguém, bom a não ser que você queira.
Fico confuso.
-O que quer dizer com isso?
-Quero dizer que você está livre, Hariel. Agora você está pronto para decidir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasyEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...