Ás luzes apagaram e sirenes começaram a tocar, ecoando alto bem perto da minha gaiola. Ás enfermeiras começaram a correr para o elevador sem nenhuma explicação.
–Ei! O que está acontecendo?
Gritei para uma das enfermeiras que corria.
–Nada Hariel, só fique quieto ai!
Ela apertou o botão e o elevador subiu, sumindo com ás enfermeiras. Até parece que eu vou ficar quieto, mas antes eu quero saber o que está acontecendo.
Já sei! Eu notei que depois do meu sonho super esquisito com o doutor, o meu ouvido faz coisas estranhas, então vamos colocar em prática. Tento fazer o meu ouvido doer, como das outras vezes, mas não consigo.
Legal! Quando mais preciso da audição de “Super-Homem”, ela desaparece. Fico frustrado com isso, mas agora eu tenho que pensar em como vou sair daqui.
Volto para minha cama e começo a pensar, até que eu lembro de uma coisa que pode salvar a minha vida. Arranco o travesseiro da minha cama, e encontro a minha salvação.
O clip de papel que eu arranquei da prancheta do doutor vai me salvar. Pego o clip e o desdobro numa posição chave que eu aprendi quando roubava casas de luxo. Eu sei, isso é uma longa história, que eu vou guardar para outra ocasião.
–É...tcharam! Abra de sésamo.
Murmurei quando a gaiola abriu. Sai sorrateiramente da gaiola em busca de uma saída alternativa, já que pelo elevador eu não posso ir.
Acho um corredor fino e branco com várias portas. Ando pelo corredor olhando para cima, para ver se tem alguma câmera me filmando.
A dor invade os meus ouvidos novamente.
–Quem são vocês?
–A polícia, temos um mandato de busca e apreensão!
–Mas por que tudo isso?
–Cale-se Dr.Rans, se não quiser ser preso!
Ouço uma voz de mulher.
–Dr.Rans, sabemos que o senhor sequestrou um procurado da polícia, e fez testes ilícitos proíbidos pela lei nele!
–Não, aqui houve um terrível engano. O Hariel está morto já faz um mês, e eu tenho como provar isso.
Droga! Os meus ouvidos pararam de escutar. Como assim morto há mais de um mês! Se eu estou vivo! Não importa agora.
Chego a uma porta que em cima tem o nome “EXIT”. Liberdade ai vamos nós.
MINHA LIBERDADE FOI MINHA PRISÃO.
Assinado: Arqueiro fantasma.
Olá gente! Eu vim dizer que os próximos capítulos de Hariel ficaram maiores ou até mesmo menores, dependendo do meu dia. Mas uma coisa, talvez Hariel não tenha mais dia definido para postagem. Isso significa que eu posso posta a qualquer hora do dia, semana ou mês. Gente estou aceitando votos e comentários ; )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasyEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...