CAPÍTULO 10 : FUGA

218 23 0
                                    

Com essas lembranças começo a sentir a minha raiva subir.

"Agora eu poderia estar com ela, se eu lembrasse pelo menos o que tivesse acontecido aquela noite. Se eu lembrasse como vim parar aqui!".

Bato minha cabeça com força contra a porta. Começo a sentir dores fortes na minha cabeça. De repente surgem flexes rápidos "Hariel para! VOCÊ ESTÁ MATANDO ELE! ", ela grita com força. Gemo de dor.

Os flexes param, e eu com uma fúria escondida, arrebento todas as tábuas e cadeados que vejo pela frente, com um instintor de incêndio.

Abro a porta, e me vejo na saída do hospício para a entrada de uma mata fechada. Corro a mil por hora quando escuto homens gritando "um paciente fugiu! Peguem os cachorros!".

Corro como se a minha raiva se transformasse em liberdade. Mas sinto que os cachorros estão se aproximando. Chego a uma escolha sem volta.

Agora estou na boca de uma alta cachoeira. Eu tenho duas escolhas, e a que eu vou agarrar não vai ser a dos cachorros. Escuto passos se aproximando, cachorros uivando.

-É agora Hariel.

1...2...3

Tomo distância e me jogo no abismo da cachoeira. Bati em alguma coisa e não enxerguei mais nada. vazio, escuro, frio, dor muita dor, me sinto flutuando na escuridão fria.

ME SINTO ESQUISITO
Assinado: Arqueiro fantasma.

Arqueiro Fantasma:A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora