CAPÍTULO 14 : VULTO

185 23 2
                                    

Hariel.

Durmo, mas tenho muitos pesadelos.

Onde estou?

Vejo Cinty gritando atrás de grades desesperada. Corro, corro, mas não saio do lugar, grito por ela, mas ela não me escuta. Do nada a cena se transforma.

Estou do lado de fora de um bar, está quente, mas quente do que estou acostumado. De repente tenho o impulso de olhar para dentro de uma das janelas do bar. Quando vejo não acredito nos meus próprios olhos.

Vejo Cinty no colo de um homem nojento o beijando. Raiva me domina e quando menos espero meu corpo reage. Levo minha mão rapidamente as costas e tiro uma flecha de uma aljava que nem sabia que tinha nas costas. Miro rapidamente e atiro...

Grito e acordo.

-Nãooooo...

Estou ensopado de suor, minhas mãos estão tremendo, sinto muita sede. Minha cabeça dói, me sento na cama, passo minhas mãos sobre meu pescoço suado.

Me levanto e ando lentamente até a abertura da tenda, e avisto um barrio, onde afundo meu rosto. Num instinto rápido levanto a cabeça e vejo um vulto preto passar por entre as tendas.

-Quem está aí?

Grito alto o suficiente para a sombra escutar. De repente a sombra corre e some por cima das árvores. Acho que estou delirando, volto para tenda e durmo sem sonhar com mais nada.

Olá pessoal! Hariel ainda não sabe o futuro que o aguarda( pensamentos malvados). Bom, vim agradecer e dizer que amo vocês!
Mas também vim pedir para vocês darem uma olhadinha nas minha outras obras Meu Amor Bandido e Amélia. obrigada por tudo amores, bjs da escritora s2.

Arqueiro Fantasma:A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora