CAPÍTULO 19 : PRIMEIRA APARIÇÃO

194 20 0
                                    

Bartollo ou vovô de Medici, como eu prefiro, me levou até sua tenda, e disse que se eu chamasse ele de vovô de novo cortaria os meus dedos um por um cantando o hino italiano.

Minha expressão de horror só saiu do meu rosto quando ele disse que agora eu iria saber um pouco mais sobre os Assassinos do Credo de Abanwor..

-Garoto, o que eu te contar aqui permanecerá aqui, entendeu?

-Entendi.

-Ótimo, caso o contrário vou ter uma mochila nova de couro de Hariel. Capiche?

Engulo em seco suas palavras, mas permaneço firme.

-Capiche Medici.

Ele abre uma pequena expressão satisfatória. Caminha até a mesa e coloca um líquido amarelo que estava dentro de uma garrafa em duas vasilhas pequenas e redondas. Ele entrega para mim uma das vasilhas e fica com a outra, se senta sobre um saco e bebe o líquido olhando para mim. Cheiro o líquido, mas não sinto cheiro só o vapor quente que invade minhas narinas.

-O que é isso?

Ele olha para mim e abaixa a pequena vasilha.

-Sopa.

Olho para o líquido novamente e inclino um pouco a cabeça procurando os indícios de sopa, mas não acho.

-Bebe, está frio vaí te aquecer.

Ele fala terminando de tomar o líquido. Bom, se ele não morreu, por que eu morreria?

Olho de novo para o líquido e o tomo devagar.

-Grrr que gosto horrível!

Ele rir pouco.

-Eu disse que ia te aquecer, não que era gostoso.

-Da próxima vez avisa se é gostoso, não se esquenta.

Digo tomando o resto do líquido.

-Agora que você já tomou vamos começar.

Me ajeito mais no saco onde estou sentado. Sempre ouvi boatos, histórias, contos ou até mesmo coisas inventadas, mas sempre gostei de ouvir histórias sobre os Abanwors. Sempre me intrigava as histórias sobre como os Assassinos do Credo de Abanwor matava seus alvos, até me imaginava como um. Está aí mais um motivo para eu saber roubar e abrir portas com clips ou qualquer outra coisa.

-Nosso Credo persegue algo muito maior, que nem mesmo você possa imaginar. Não vou te contar tudo, mas só o que você vai aprender. Técnicas passadas de linhagens de assassinos que você irá aprender. Desde a antiguidade nossas armas e técnicas são muito mais avançadas do que qualquer um pode imaginar. O doutor não tem nada haver com a história dos assassinos, mas tem haver com outra.

Vou mais para frente. O que Medici sabe sobre o doutor?

-Diga, que história?

-O doutor em 1990 tinha apresentado uma nova pesquisa a sociedade, uma nova maneira de tornar o ser humano mais forte, mais rápido, mais eficiente e muitas outras coisas. Bom os assassinos tem um pouco haver, porque o motivo pelo qual lutamos, o inimigo pelo qual temos que eliminar estava tentando usar a pesquisa do doutor. Mas, para nossa sorte, em 1990 no dia 17 de Julho, numa noite chuvosa a experiência do doutor em um ser humano falhou causando grandes catástrofes no seu laboratório e em sua carreira. Depois de ser misteriosamente inocentado pelo crime de atentar contra a vida humana ele desapareceu. Seis anos depois ele apareceu retomando a pesquisa, mudou de nome e conseguiu a licença para fazer o hospício onde você estava.

-Então quer dizer que ele fez essa experiência em mim?

NÃO! Isso só pode ser um sonho ruim de novo. Fecho os olhos, mas quando os abro ainda estou dentro da tenda e Bartollo está me encarando.

-Sim, você foi a primeira experiência que deu certo Hariel.

QUE RAIVA! Me enfureço e saio pisando duro para fora da tenda. A primeira árvore que vejo descarrego minha irá. Soco a árvore fortemente numa sequência rápida, mas rápida do que eu já tinha visto em toda minha vida, e antes de eu desferir o décimo golpe a árvore voa longe e eu caio de joelhos, lágrimas escorrem dos meus olhos.

-Eu não...

Arqueiro Fantasma:A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora