CAPÍTULO 41: BOAS VINDAS

84 13 0
                                    

Me amarram e me levaram até onde eu queria. Não sou idiota de apontar minhas armas ao menos sem saber a história.
Sou guiado para o elevador e quando entramos que as portas se fecham sinto ele subir e então as portas se abrem novamente.

Doutor a quanto tempo quero ver a sua cara desgraçada para dar uns soquinhos. Os pensamentos me fazem soltar um leve sorriso.

-Do que está rindo, Hariel? Gostou da recepção?

-Sou um louco, e loucos riem.

Falo simples e descontraído.

-O que a com você? Por que não está se debatendo ou esperneando como fazia?

-Aprendi a controlar aquela criancice, eu evolui.

-Ora, não vá me dizer que foi com aquele mentiroso?

-Não direi uma palavra.

-Você também não precisa.

Ele estrala os dedos e uma parede de homens que estava atrás dele se abre me mostrando uma cena dolorosa. Medici estava amarrado como eu, a única diferença era que estava com um olho roxo, o rosto inchado e cheio de sangue. 

-ANIMAL! O QUE FEZ COM ELE?!

-Hariel, eu te fiz um favor. 

Ele sorrir e se aproxima de Medici. 

-Vamos! Fale para ele! Fale que você é um maluco obsecado! Que só aprendeu o que sabe porque é um maldito obsecado por lendas!

Medici ergueu a cabeça e vi uma postura de derrota. 

-É verdade...

-NÃO!

-SIM!

O doutor olhou para mim com ar de maluco e socou a barriga de Bartollo. Não importa o que ele diga, Bartollo foi quem te ensinou e te salvou... Minha consciência fala comigo e sei que ela tem razão. 

-Não importa.

O doutor olha para mim surpreso. 

-Não importa o que ele é, mas sim o que ele foi para mim. 

Falo e levanto a cabeça com um sorriso, que deixa o doutor furioso. 

Arqueiro Fantasma:A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora