Minha boca está no chão. Ainda não consigo acreditar no que esse homem a minha frente diz. Só pode ser mentira, é isso!
-Você está mentido. Não existem Assassinos de Abanwor, vocês só são lendas contadas por pessoas comuns.
Seu sorriso aumenta, e a cada palavra minha ele balança a cabeça em negativa.
-Garoto, você tem muito que aprender, mas a decisão é sua.
Olho para ele incrédulo.
-Decisão de quê?
-Acorda garoto! Você não é a dorothy, e aqui não é o kansas!
Ele me fala sério.
-Você parece que não pensa. Acho que o doutor te deixou mais burro, porque pela misericórdia. Mio Dio!
-Como sabe sobre o doutor?
Agora estou com uma sensação ruim. E se ele for um espião do doutor?
-Não sou espião, nem segurança ou qualquer outra coisa que você imaginar.
Ele estava lendo minha mente? Tenho que proteger minha cabeça enquanto estou nesse acampamento.
-Não li seus pensamentos. Eu sou um assassino, e fui treinado para saber o que você está pensado.
Lá vem ele com essa mentira de botikim.
-Para de mentir!
Seu sorriso cai.
-Vou te provar o que você quer ver. Nós assassinos, somos treinados para sermos rápidos.
-Então prov...
Incrivelmente antes do meu primeiro piscar de olhos, antes de terminar a frase, um vulto, e quando percebo ele desapareceu.
-Poderia ter te matado.
Ele me assusta, quando enfim percebo que ele está com uma faca no meu pescoço e outra na minha barriga.
-Você tem razão. Você é um Assassino de Abanwor, mas por favor, não me mata.
Ele sai de trás de mim e se encosta num saco.
-Antes de eu te contar tudo que precisa saber, você vai ter que escolher.
Confusão, confusão, confusão!
-Escolher o quê? Do você está falando?
-Garoto, olha.
Ele se levanta e para na minha frente.
-Você tem duas escolhas, primeira: treina comigo, vira alguém diferente e desisti do passado. Ou treina comigo se vinga do doutor, tenha muitas desilusões e mate inocentes. Você que decidi.
-O quê! Que porcaria de caminhos são esses? Certo que o da vingança é mais tentador, mas e o resto?
-Hariel, ela não presta, mas eu não sou cupido para dar opinião para ninguém sobre ninguém.
-Você não a conhece!
Afirmo.
-E nem preciso. Escuta garoto, vou te dar um tempo para pensar, se decidir me encontre amanhã no topo daquela árvore.
Ele sai da tenda sem me dizer mais nada. ótimo! Estou mais confuso do que quando estava no hospício.
CONFUSÃO! ELE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DELA!
Assinado: Arqueiro fantasma.
Comentem e votem se gostaram do rumo que a história está tendo. Bjs amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasyEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...