24/04/2015, Dubai, Burj Khalifa, 00:01.
Uma sombra negra vagava pelo salão de observação do Khalifa, quando finalmente parou sentiu a presença de alguém. Não se mexeu, ou se virou para olhar para trás, apenas continuou olhando a esplendorosa vista da cidade de Dubai.
-Sabia que ia te encontrar aqui.
Um sorriso apareceu no rosto da sombra que ainda olhava atentamente a cidade.
-Eu deixei que me encontrasse.
Com um sorriso charmoso nos lábios a sombra finalmente se virou, se mostrando ser um homem maduro com aparência de 30 anos, cabelos negros, olhos marrons e pele clara que naquele instante era contornada pela luz da lua.
-Nossa! Você está diferente. Da última vez que eu o vi...
-Da última vez que nos vimos você fez eu jurar que pegaria aquele desgraçado.
O sorriso charmoso desapareceu dando espaço a uma linha séria.
-Não era isso que eu ia dizer.
Ela se aproximou e tocou o rosto dele como se não acreditasse, e o abraçou.
-Senti tanto sua falta, Hariel.
-Também senti a sua, Ive.
Ele correspondeu o abraço apertado.
-Você também está diferente, Ive.
-O tempo passou para nós dois.
-Ive, não vamos falar nada agora, eu só preciso que você me diga o que descobriu do doutor.
-Hariel, sei que te fiz prometer, mas você não está cansado disso?
Ele se solta do abraço e anda em direção a janela novamente.
-Não posso parar de procurá-lo e você sabe disso.
-Então não vamos discutir. Eu tenho alguns aliados agora, e eles me informaram que o doutor foi para a China em busca da tecnologia que está sendo desenvolvida em um laboratório.
Ela entregou uma pasta cor pastel para ele.-Ele não vai me escapar dessa vez.
-Eu vou com você, Hariel.
-Não! Você não vai! Quase te perdi uma vez, não vou me arriscar outra.
Ive sentiu o coração aquecer e então se aproximou mais de Hariel e o envolveu pelos ombros com os braços. Aproximou seu rosto do dele.
-Sabe que não pode me impedir.
-Sei, mas posso tentar.
Hariel a agarrou pela cintura e um beijo profundo e cheio de saudades envolveu os dois. Quando o fôlego foi necessário, Hariel a soltou.
-Ainda quer ir e se arriscar?
Ele disse com palavras sussurradas ao pé do ouvido dela.
-Sim, afinal de contas somos iguais, e eu sei me defender.
Ela se afastou e deixou Hariel sozinho novamente.
*****************************************************************************************************
"Aquele só foi o começo da minha história, e por Deus eu juro que irei encontrar aquele doutor. Sou terrivel como o próprio demônio, sou rápido como uma sombra, meu arco é mais potente que uma bala. Eu sou o Arqueiro fantasma, e o começo da minha história foi só uma ilusão. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasyEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...