Hariel Eyebromw
Ai que dor de cabeça desgraçada, o meu corpo está doendo muito. O que aquele doutor dentinho fez comigo?!
Com este pensamento abro os olhos de imediato e não acredito no que vejo. Cara, eles gostam mesmo de me algemar a alguma coisa. Mas, não sei se estou enganado ou se é um sonho muito loco provocado pelos remédios doidões daquele doutor de meia tigela sorridente.
Eu estou em uma sala com espelhos por todos os lados, estou algemado com os braços e pernas abertas. Consegui ver o chão com muita dificuldade, mas ele era um grande espelho, olhei para cima e não acreditei.
Meu cabelo estava mais preto, minha boca caiu quando vi que estava cheio de músculos nas pernas, braços etc. Meu rosto ficou mais... como eu posso dizer, sempre fui bonito, mas agora eu estava incrível.
Nossa, o que será que aquele doutor malucão fez em mim enquanto eu tirava um cochilo? Bom, eu tenho que admitir que estou mais gostoso que antes. Mas, não vejo onde está à porta e a sala é bem iluminada, estou me sentindo mais apertado nesse avental.
Ahhhh, meu ouvido começa a doer muito e começo a escutar barulhos vindos de todas as partes. Escuto pegadas, portas até o elevador eu escuto, isso significa que eu não estou longe da minha gaiolhinha. Pronto agora fudeu! Dei até um nome carinhoso para a maldita gaiola. Eu vou ficar maluquinho se não sair daqui.
Num reflexo do espelho de cima vejo meus olhos mudarem de cor rapidamente para verde, depois voltou à cor original. Arregalo meus olhos. Caralho o que ele fez comigo?
Alguém entra, é o doutor sorridente do capeta.
-Vejo que está admirando a vista Hariel.
-Claro, você já viu coisa mais gostosa?
Falo irônico, e ele sorrir.
-Não.
-Mas não se empolga com a vista tá, porque eu não sou pro teu bico.
Falo sério.
-Calma, você é minha criação, mas também não é minha praia.
Ele fala sorrindo. Odeio isso.
-Bom, agora que já batemos um papo doutor dentinho do capiroto, pode me dizer por que diabos vocês gostam de me algemar?
-Doutor o quê?
Ele me pergunta com uma cara esquisita.
O JOGO VAI VIRAR PARA MIM EM BREVE, MUITO EM BREVE.
Assinado: Arqueiro fantasma.
Oi, desculpem não ter postado na segunda, mas ai está o capítulo e espero que gostem muito. Obrigado a todos, e se gostarem do capítulo de hoje por favor votem e comentem suas criticas e perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasíaEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...