CAPÍTULO 9 : LEMBRANÇAS

221 26 2
                                    

Subi cinco lances de escadas antes de chegar a uma porta com o nome "Corredor hospitalar, saída de emergência", entrei. Quando passei pela porta minha cabeça ficou mais confusa, porque não havia uma saída, mas sim outra porta, só que está estava trancada com dez cadeados, tábuas de madeira com pregos e correntes de um lado para o outro cruzando a porta.

E agora, como vou sair desse hospício de loucos? O que um cara tem que fazer para fugir daqui? Ah, Dr. Rans, se eu não estivesse tentando fugir para não morrer, eu ia perguntar como o senhor consegue me prender em todos os lugares, até quando não está vendo.

Minhas esperanças de fugir acabam desmoronando como eu. Me sento de costas para a porta trancada, e começo a lembrar de um passado remoto com momentos felizes e outros que eu prefiro esquecer.

Começo a me lembrar do dia em que pedi a Cinty em namoro. Na época eu tava sem dinheiro, e o Mike não quis me dar um centavo se quer, aquele prostitutó desgraçado. Então comecei a roubar, roubei uma casa de luxo onde a madame tinha muito dinheiro. Confesso que naquele dia eu quis roubar mais que o necessário, mas não o fiz pela Cinty. Lembro também da primeira vez que fiquei com ela. Para mim foi o melhor dia da minha vida.

ALGUMAS LEMBRANÇAS.
Assinado: Arqueiro fantasma.

Arqueiro Fantasma:A IlusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora