Sinto um cheiro esquisito de algo fervendo, mas ao mesmo tempo é um cheiro viciante. Sinto minha cabeça doer, mas não como antes, e o meu corpo está dolorido, como se eu tivesse levado uma surra e voltado para o primário.
Abro os olhos devagar quando alguém coloca um pano quente em cima da minha cabeça. Minha visão ainda está meio turva, mas aos poucos consigo visualizar a pessoa nitidamente na minha frente. E para minha surpresa, a pessoa ao lado da cama que eu estou deitado parece um monge.
Comecei a vasculhar com os olhos todo o lugar, mas era tudo muito simples, como se eu estivesse dentro de uma tenda. o monge muito simpático, continuou sorrindo para mim, depois se levantou e foi até a entrada da tenda, e chamou:
-Katan, Churai venham! o moço acordou!
Logo em seguida apareceu mais dois monges de manto e cabeça raspada, com sorrisos enormes. Eles juntão as mãos abaixão a cabeça e dizem:
-Olá, meu nome é mestre Katan, e esse ao meu lado é o Churai. E como você já deve ter visto aquele é o Baco.
O outro monge que veio com o tal de Katan, se senta na cama e me olha sorridente.
-Está melhor?
Olho para ele desconfiado, mas não tenho a mesma sensação de perigo que eu tinha lá no "hospício", então minha desconfiança é deixada de lado.
-Estou, obrigado. Agora me digam, onde estou?
Katan me olha com um sorriso brincalhão e diz:
-Numa cama, meu jovem.
Ele fala simplesmente, abrindo os braços. Sorrio com sua resposta simples e correta. Aqui tenho uma sensação muito boa, espero não está enganado.
MONGES? QUEM DIRIA.
Assinado: Arqueiro fantasma.Oi gente! me desculpem se demorei a postar, mas eu tenho semana de prova, e estudos. então não fiquem bravos comigo.
Mas vim aqui para dar uma notícia ótima. Hoje será o lançamento da minha mais nova história no Wattpad! E como eu queria dar um presentinho a vocês, eu resolvi hoje postar capítulos seguidos das minhas histórias!
É assim: Postarei um da Amélia, um do Arqueiro, e o meu novo livro!
Espero que vocês aproveitem os meus livros e esse feriado maravilhoso, e eu desejo uma boa leitura para todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arqueiro Fantasma:A Ilusão
FantasíaEsta obra foi concluída. Sinopse: Você pode se iludir no começo de minha história, mas eu te garanto que não é, não foi e nunca vai ser uma história feliz de se contar, muito menos de se ouvir. Ela vai acontecer no ano de 2002, você pode achar antig...