Taehyung sai da sala de forma tão rápida que fiquei sem reação.
_ E agora?
Pergunto para o detetive que simplesmente me olha e responde tranquilamente.
_ Bom...acho melhor você ir atrás dele.
_M-mas...
_Eu chamo a polícia,agora vá!Assinto rapidamente e sem pensar duas vezes corro atrás de Taehyung que já havia sumido daquele ambiente.
Desço pelo elevador rezando para que Kim Taehyung já não tenha feito nenhuma besteira.
Quando chego ao andar onde o senhor Kim seokjin trabalha,saio apavorado do elevador já ouvindo os gritos de Taehyung e vendo os olhares assustados e incrédulus de alguns funcionários._ Aonde é que ele estar...aonde estar aquele desgraçado? SEOKJIN...
Taehyung está extremamente furioso.
Seus cabelos sempre tão bem penteados já se encontram bagunçados. Então o vejo e rapidamente o alcanço._ S-senhor Kim Taehyung...por favor.
_ Aonde estão todos Hoseok?
_ Já na sala de reunião, lembra? O senhor teria uma reunião agora.Digo tentando segurá-lo arrumando o seu terno. Ele segura em minhas mãos me fazendo parar.
_ Sala de reunião???
_ Sim...
O olho aflito,mas ele sorri como se estivesse possuído por um demônio.
_ Ótimo,é pra lá que eu vou.
Então ele sai pisando firme enquanto eu sigo. Ao chegar na sala,todos já esperavam. Jimin, Jungkook,entre outros e,é claro Kim Seokjin._ Ai...até que enfim,achei que não fôssemos mais ter essa bendita reunião.
Diz Jimin,fazendo os outros rirem,mas Taehyung simplesmente o ignora.
Seguindo em passos largos ele grita Kim Seok Jin...
Ele logo se assusta e se levanta.
_ Taehyung???
Diz com seus olhos arregalados.
_ Isso pertence a você?
Taehyung mostra o objeto encontrado, Kim Seokjin olha e sem imaginar o que viria depois ele sorri respondendo.
_ Sim! Olha...onde você achou?
Então no ato de fúria Taehyung fecha seu punho direito lhe acertando um soco,o fazendo cair no chão.Por um instante sem entender nada do que acontecia ali,todos ficaram estáticos.
E Taehyung continuou,indo pra cima dele e lhe desferindo vários outros socos enquanto gritava.
_ Assassino...SEU ASSASSINO, desgraçado. Por quê fez isso?...Ele sempre teve consideração por você. SEU BOSTA,TRAIDOR. COMO PODE TER CORAGEM DE TRAIR QUEM TANTO LHE AJUDOU?
Heim Jin...HEIM??? FALA,FALA SEU DESGRAÇADO...RESPONDE!_ Taehyung??? O que é isso? Vai matar ele...
Ou alguém gritar. Logo fomos em direção aos dois,na tentativa de tirar Taehyung de cima de Jin._ TAEHYUNG...CHEGA! Grita Jimin o agarrando por trás. _ Vem gente ajuda aqui!!!
Então Jungkook consegue tirá-lo de cima de Jin mas Taehyung continua cuspindo as palavras._ Me solta...Eu quero matar esses desgraçado!
_ Mas do quê você está falando afinal, Taehyung?
_ Estão vendo esse broche???- Ele levanta de jeito que todos vejam. _ Ele pertence ao Senhor Seok Jin ou melhor,pertence ao assassino do meu pai.
Diz com seus olhos marejados de lágrimas que cairam a qualquer momento._ Não!!! Eu não matei o senhor Chung-hee. Eu não matei seu pai.
Você tem que acreditar em mim. Taehyung. Eu nunca faria isso. Por favor,acredite em mim. Isso é loucura...a-alguém deve ter colocado isso lá,para me incriminar. É-é isso,só pode ser... ACREDITE EM MIM, TAEHYUNG. POR FAVOR.
Jin se desespera.
_ Acreditar na palavra de um assassino...nunca!
_ NÃO...EU NÃO SOU ASSASSINO...
_ Guarde suas palavras senhor Kim Seokjin, vai precisar delas para se explicar para polícia.Nesse momento o detetive adentra à sala.
_ Senhor Kim Taehyung,chegaram.
_ Mandem que entrem.
_ Por favor. - Diz o detetive dando passagem aos policiais.
_ Senhor??
_ É aquele ali. Taehyung olha com desprezo para Jin. Leve o daqui,não quero mais ter que olhar para a cara desse traidor._ Taehyung,tem certeza disso?
_ Tenho Jimin...vamos! Tirem ele daqui!!
Então os policiais atendem a sua ordem retirando SeokJin,que sai aos gritos em meio desespero,foi uma cena horrível de se ver, fazendo meu coração se apertar no peito.Minutos depois,de volta à sua sala...
_ Aiii!!...
_ Fica quieto,já estou acabando.
Estou fazendo um pequeno curativo na mão direita de Taehyung que observa tudo como uma careta na face,mostrando está sentindo dor._ Você está bem? - O pergunto enquanto aplico o curativo.
_ Decepcionado...bravo...confuso... - suspira fundo. _ E-eu não entendo,por que ele fez isso?
Seus olhos ficaram marejados.
_ Eu entendo...é normal que esteja se sentindo assim,mas olha...tenta não pensar nisso agora,deixa a polícia seguir daqui... pronto,cabei!
_ Hoseok!- Ele pega em minha mãe. _ Obrigado...
_ Não fiz nada demais,não precisa agradecer senhor Kim Taehyung.
_ Não! - Diz balançando a cabeça em reprovação e segurando em minha mão. Taehyung se levanta ficando de frente para mim,ficando próximo...até demais.
Nossos olhares se cruzam e eu sinto meu corpo formigar. Taehyung, então leva a sua outra mão em meu rosto e disse com voz firme.
_ Só Taehyung...Hoseok.
Ele tenta se aproximar mais e eu engulo em seco dando alguns passos para trás.
_ Aqui não...não é lugar e nem momento pra isso,Taehyung!
O vejo franzir a testa em estranheza,mas logo concordando.
_ Tem razão,me desculpa. Eu só...
Logo fomos interrompidos por Jimin que acaba de adentrar a sala.
_ Taehyung...com você está! - Diz ofegante. _ E o que foi aquilo? Que loucura toda é essa meu Deus,será que você pode me explicar?
_ Agora não Jimin,por favor. Não estou com cabeça para nada,muito menos para explicar alguma coisa.
_ Ahmhm. - Finjo limpar a garganta.
_ Bom,eu já acabei o curativo,com licença.
Sinto o olha Jimin me analisar.
_ Obrigado,Hoseok...
Apenas assinto,me retirando.
_ Tá tudo bem Taehyung?
_ Por quê a pergunta?
Jimin quase solta uma gargalhada.
_ Pensa que me engana Tae? Acha mesmo que não deu para perceber o que estava acontecendo aqui? Vocês dois...
_ Para com isso,não estava acontecendo nada.
_Aaaaaa...mas aposto que se eu não tivesse entrado,teria acontecido. Eu vi o jeito de vocês,hum?
_ Chega Jimin,você é meu amigo,mas por favor tenha mais respeito,sim?
_ Ok! - Jimin ergue os braços em redenção. _Não está mais aqui quem falou,me desculpe. Mas o que vai fazer agora?
_ Ir embora para casa. Minha cabeça dói e eu preciso falar com minha mãe,ela precisa saber do que aconteceu.
_ Claro! -Jimin concordar _ Vai lá conversa com ela. E caso queira conversar,estarei sempre aqui. - Diz abrindo os braços para abraçar Taehyung.
_ Eu sei meu amigo...eu sei,obrigado!Taehyung se retira acompanhado de Jimin. Ao passar pela mesa de Hoseok,ele apenas acena, recebendo de Hoseok um assinto simples de cabeça.
Já Jimin se despede com tchauzinho e um sorriso malicioso nos lábios.
Entrando no elevador Taehyung volta a ser interrogado por ele.
_ Não tá rolando nada mesmo?
_ Oi?
_ Não se faça de bobo Taehyung...você sabe muito bem do que estou falando.
_Vai existir mesmo nisso Jimin?
_ Sim. Jimin cruza os braços. -Então,depois de um sorriso soprado Taehyung confessa.
_ Nos beijamos ontem...
Jimin arregala os olhos tampando a boca com uma das mãos.
_ Sabia!!! Seu...seu...Poxa Tae,não ia me contar??? Não acredito! - Taehyung recebe um tapa no braço esquerdo.
_ Auuu! Deixa de drama Jimin...está sabendo agora.
_ E aí,me conta como foi!?
O som de elevador é ouvido fazendo a conversa cessar.
_ Tchau Jimin...
_ O-o quê? Taehyung?
Taehyung continua andando deixando Jimin com bico de manha nos lábios.
Mas antes de sumir pela porta principal Taehyung lhe chama,abrindo um belo sorriso, o fazendo olhar para trás.
_ Jimin...
_ Hm?
_ Foi simplesmente MARAVILHOSO!
Jimin balança a cabeça e diz para si mesmo.
_ Safado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mystery / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...