꙳20꙳

803 93 15
                                    


As coisas andam um pouco estranhas entre mim e Taehyung depois daquele dia em seu apartamento. Isso é ruim,ao menos é o que eu acho,pois ele é meu chefe e trabalhar assim, tendo que atendê-lo a cada chamada e pedido, sem que nada tivesse acontecido,pra mim tem sido uma verdadeira tortura. Sinto seus olhares encontrando os meus sempre que tem oportunidade,mas um certo silêncio nos assombra.

_ Bom dia Hoseok, Taehyung está aí?
É Jimin quem se aproxima.

_ Bom dia Jimin. - Digo sem empolgação.

_ Sim,ele está sim. Vou anunciá-lo.

_ Não,não precisa. Só vou perguntá-lo uma coisa,vai ser rápido.

_ Ok...
E então Jimin entra.

_ Meu querido amigo Kim Taehyung...

_ Jimin...O que quer?

_ Nossa! Bom dia pra você também.

_ Jimin,por favor fale logo. Não estou para suas brincadeiras hoje.

_ Poxa Tae,que bicho te mordeu? Aliás...eu acho que o mesmo bicho que te mordeu,mordeu também seu secretário ali,o Hoseok!
Diz apontando para a porta.

Taehyung suspira fazendo Jimin erguer uma sombrancelha.

_ Espera aí... aconteceu alguma coisa pra vocês estarem desse jeito? Vocês brigaram, Taehyung?

_ Não,não brigamos Jimin. - Diz em voz baixa. -_ Mas...

_ Mas...

_ Mas eu não entendo... por quê ele foge de mim?
Jimin franze a testa.

_ Comi assim foge de você?
Outro suspiro é ouvido.

_ Saímos pra jantar outro dia e...logo depois fomos para meu apartamento...

_ Hummm, Taehyung você é mesm...

_ Para Jimin. Não aconteceu nada,quer dizer...nos beijamos de novo. E que beijo! - Fecha os olhos ao falar. -_ Mas não passou disso. No início estava tudo bem,parecia até que ia rolar alguma coisa mas,do nada ele...sei lá,se apavorou,me empurrando, dizendo que ia embora. E mais...ele acha que pelo fato de sermos patrão e funcionário,isso tá errado.

_ Bom,de certa forma você sabe que ele tem razão Taehyung.

_ Mas eu não estou me relacionando com ele aqui dentro,poxa!
Fala um pouco exaltado.

_ Sim,mas mesmo assim isso pode trazer problemas pra vocês aqui na empresa,Tae!

_ Aish Jimin,sabe muito bem que não pretendo ficar nesse cargo por muito tempo!

_ O que acho um absurdo!
Jimin dá de ombros.

_ Você não tem que achar nada!

_ Ok. - Jimin fala levantando as mãos em redenção. -_ Mas então o que pretende fazer em relação ao Hoseok?

Ele olha para a porta.

_ Minha vontade é de...
Fecha novamente os olhos, fazendo Jimin sorrir debochado. _ Ahhh! Esquece.

_ Taehyung,você tem que dá um jeito nisso,antes que faça uma loucura.



         Enquanto isso do lado de fora...


_  Então quer dizer que você está voltando? Que ótima notícia!

Estou com Yoongi no celular e fiquei muito feliz em saber que meu amigo estará de volta em breve, não vejo a hora de revê-lo e saber das novidades, é claro.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora