꙳7꙳

1K 138 7
                                    

Me retirei da sala apresadamente com meu coração quase saindo pela boca e ainda sem entender nada do que aconteceu ali.Então resolvi ir atrás de Jimin pois com certeza ele saiba o motivo.
Ao chegar em sua sala me deparei com jeon Jungkook com cara de preocupação e me parecia consolando Jimin.Bato na porta pedindo permição para entrar.
Quando percebem minha presença os dois disfarçam.

─Entre Hoseok e deixe eu adivinhar,Taehyung mandou você sair,não foi?
Diz Jimin sorrindo sem graça.

─O que houve Jimin?O que aconteceu pra ele está tão nervoso daquele jeito?
Jimin e Jungkook se olham denunciando algo errado,depois de um breve suspiro Jimin pede que Jungkook tranque a porta.

─Quer mesmo saber hoseok?(Jimin começa a falar,trazendo na voz uma certa indignação.)
─Seu patrão simplismente inloqueceu,ele está querendo vender a empresa.Está querendo jogar pro alto o Império que o senhor Chung-hee levou anos para construir só pelo simples fato de achar que não da conta de levar isso adiante.
Jimin diz tudo isso de maneira rápida e com a voz alterada,ele continua.─Mas ele nem se quer esta pensando nos funcionários,em quantas pessoas poderá ficar desempregadas,nas mães e pais de família que dependem desse emprego.
Eu o interrompo.
─Mas talvez possa haver algo que faça ele mudar de ideia.
─Não,Hoseok!Ele está irredutível!
─E além do mais,ele nunca teve o desejo de assumir a presidência dessa empresa.Diz Jung Kook,que continua.─Apesar de sempre está acompanhando reuniões de negócios com seu pai e está sempre à dispor das situações da empresa ele sempre teve outros planos.

─Tá,mas...talvez caso ele realmente resolver vender,o novo dono pode querer continuar com todos os funcionários,não é?(hoseok fala esperançoso)
─Sim Jung Hoseok!Exclama Jimin.─Mas e se ele não quiser isso?Todos corremos o risco de perder nosso emprego.
Hoseok se pega pensando em voz alta...
Mas que droga...justo agora que pensei que fosse comprar meu carro!
─Oque foi hoseok?(pergunta Jungkook)
─N-nada,nada não!
─Por enquanto só nos resta aguardar.Diz Jimin.─Talvez ele pensa melhor,temos que entender que a morte do senhor Chung-hee e o roubo ainda estão mexendo com a cabeça dele.
─Vamos torcer para que Taehyung mude de idéia.Completa Jungkok.
─Bom!Eu vou tentar voltar pra sala e torcer para que ele já esteja mais calmo.
─Vai lá!Jimin sorrir um sorriso de lado.─Boa sorte!

Respiro fundo balançando a cabeça em agradecimento.No caminho de volta à sala resolvo pegar um café,não se o agrada mas,não custa tentar.Cheguei com calma sem fazer muito barulho,apenas bati na porta pedindo permição para entrar,ele estava sentado em sua cadeira,calado e apenas me olhou meio cabisbaixo e permitiu que entrasse.

─Lhe trouxe um café,senhor Taehyung coloquei pouco açúcar,pois não sei do seu gosto.

Ele levantou a cabeça,agora me olhando direto nos olhos e eu pude notar um leve sorriso em seus lábios.
Ao pegar o café,me agradeceu e eu apresei para me retirar,quando o ouvi me chamar.

─Espere...por favor,fique!
Senti meu corpo tremer por alguns segundos,mas logo me virei e assenti como a cabeça.
─Pois...não,senhor.O senhor precisa de algo?
─Jung Hoseok não é?É esse seu nome?
─S-sim senhor!Engulo seco ao responder.
Ele rir,quase uma gargalhada.

─Não me chame de senhor!Eu não sou senhor de nada,nunca fui.Senti-se.
Eu o obedeço,sentando de frente para ele.
Taehyung me pareceu triste,um pouco confuso até.

─O senhor...quer dizer,você está bem?
E pra minha surpresa ele simplismente começa falar.

─Sabe hoseok,eu nasci no chamado berço de ouro,família conhecida e respeitada por todos no ramo de produção de joias.Tive a oportunidade de estudar nos melhores colégios,estudei outros idiomas,me formei,enfim me preparei pra tudo isso aqui.

Hoseok ouvia a tudo com muita atenção e por um momento teve a impressão de que Taehyung iria chorar.─Eu deveria está feliz por esta ocupando essa cadeira,é o que qualquer um na minha idade gostaria,não é?

Hoseok limpa a garganta e responde um pouco sem jeito.
─C-claro,com certeza seria um sonho.
─Então,porque eu não me sinto feliz?

Taehyung deixa cair uma lágrima,o que deixar hoseok sem saber como agir.

─Chefe...que dizer,Taehyung.É mais do que compreensível isso que você está sentindo,ainda mais da forma como tudo aconteceu.Você está triste,está vivendo seu luto,tem todo o direito de está confuso.

─Meu pai sempre quis que eu o sucedesse aqui na empresa quando partisse,mas eu nunca imaginaria que fosse ser assim.
Não consigo entender,porque,tanta violência por causa de um mísero relógio,poderiam ter o levado apenas,pra que tirarem a vida de meu pai?(E mais uma lágrima cai pelo rosto de Taehyung)

─Eu sinto muito Taehyung,muito mesmo.
E...me desculpa o comentário mas,é estranho que não tenham conseguido nenhuma imagem ainda,não acha?Afinal já se passaram alguns meses e nada!?

Taehyung assenti com a cabeça concordando com Hoseok.

─E isso também está me deixando louco.Como pode um ato desses não deixa rastros!?
Parece até que quem fez conhecia muito bem o local.
─Como se fosse alguém que trabalha aqui?(Hoseok diz franzendo a testa)
─Pois é!Quem faria isso?E porquê?
Por instantes um silêncio se instala entre os dois mas logo em seguoda.

─Não!Isso é loucura.(Taehyung balança a cabeça em negativo)

─É tem razão,me desculpa chefe.Você está triste e de cabeça quente...e eu aqui enchendo a com bobagens.

Taehyung suspira passando suas mãos pelo rosto e cabelos,encarando Hoseok por alguns segundos e o deixando ansioso pois achou que Taehyung iria espulsá-lo dali.Mas ele apenas sorrir ao perceber o desconforto de seu secretário e diz.

─Obrigado!
─hm????
─Obrigado por me ouvir Hoseok!Eu é que peço desculpas por te "alugar" com meus lamentos.(mais uma vez passa uma das mãos nos cabelos,chamando a atenção de hoseok para aqueles fios escuros e brilhosos)─Mas irei te confesar uma coisa.(Hoseok o olha nos olhos esperando que fale)─Nunca tive vontate de assumir essa empresa.Meu pai nunca soube disso,mas eu sempre tive outros planos pra minha vida.

─Mas então você irá mesmo vender a empresa?...



Vocês estam gostando?Espero que sim!

Desculpe pelos erros de português!

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora