꙳27꙳

555 71 13
                                    




Ao ouvir a frase que Taehyung acabou de dizer, o delegado logo chama um de seus subordinados o ordenando que o leve até Seokjin. Kim Taehyung olha para Hoseok buscando um pouco de coragem e recebe em troca um aceno rápido de cabeça como incentivo para que prosseguisse com o que estava prestes a fazer.

Feito isso, um estranho silêncio entre o delegado e Hoseok prevaleceu dentro daquela sala.

_Ahhh... eu acho melhor esperar lá fora. - Hoseok fala instantes depois, um pouco sem jeito, apontando para a porta atrás de si.

_Mas que bobagem Hoseok... quer dizer. Eu posso te chamar assim, não posso?

Engolindo em seco, Hoseok assenti e o responde:

_C-claro, delegado Do-yun.

O delegado sorrir, se ajeitando na cadeira, vendo Hoseok esfregar as mãos uma na outra, demonstrando nervosismo.

_Você não está se lembrando de mim, não é?

Hoseok o encara apertando os olhos e logo os arregalam, quase pulando na cadeira ao constatar que já conhecia aquele rosto. O delegado sorrir.

_Como vão as coisas Hoseok? - pergunta após um breve suspiro.

_D-delegado?... É o senhor mesmo?... Q-quer dizer... c-

_Sim, sou eu mesmo,Jung Hoseok. Há quanto tempo, não?

_C-como veio parar aqui? Por que? - Hoseok se sentia confuso, seu coração batia acelerado. Ver aquele homem ali, à sua frente lhe trazia lembranças que ele não queria ter.

_Calma rapaz. - Do-yun o pedi lhe oferecendo um copo de água, dando a volta na mesa e se aproximando de Hoseok, que aceita aquele copo de água com suas mãos trêmulas.

_Por que está tão nervoso assim em me ver? - pergunta se encostando a mesa ao lado de Hoseok.

_E-eu não imaginei que te veria novamente... - diz colocando o copo em cima da mesa após tomar um gole generoso da água. - _ Não que eu não esteja contente em revê-lo senhor, não é isso,mas é que...

_Ei, calma!... Tudo bem, eu entendo. Também não imaginava ser transferido para cá e pegar logo o caso do pai de Kim Taehyung mas, mesmo depois de ser julgado pela minha pouca idade e tendo alguns olhares de inveja e desdém sobre mim, aqui estou eu. - diz abrindo os braços e Hoseok sorrir, ainda nervoso. O delegado o observa. - _ É bom te ver novamente Hoseok. - Hoseok se ajeita na cadeira, piscando algumas vezes. - _ Eu te reconheci no dia em que fui até o escritório de Kim Taehyung,sabia? Porém, no meio daquela confusão toda, não dava para ter tanta certeza assim de que era realmente você. Mas agora, quando você entrou aqui e ficou frente a frente comigo, não tive mais dúvidas. - Do-yun o encarava com um sorriso de canto de boca. - _Está diferente. - Hoseok engole em seco, abaixando o olhar.

_Aaaahhh... - Hoseok suspira.

Do-yun volta a se sentar em sua cadeira.

_Então... tem muito tempo que você veio para cá?

_Ah... vim logo depois que... Depois do que aconteceu. - Hoseok o responde num tom de voz baixo, mordendo o lábio inferior. O delegado apenas assenti.- _Delegado Do-yun, me desculpa mas, eu não gosto de falar nisso.

_Claro! Eu é que te peço desculpas Hoseok,estou sendo invasivo. Entendo completamente seus motivos,não vamos falar mais nisso, ok? - gesticula com as mãos- _ Me desculpa mesmo. Mas, confesso que gostei muito de te ver e saber que você está bem.

_Como conseguiu se lembrar de mim? - Hoseok o pergunta de cenho franzido. - _Você... quer dizer... desculpa. O senhor já deve ter vivido tantas outras situações e, ainda sim, se lembrou de mim!?

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora