꙳13꙳

940 117 7
                                    

Algumas semanas se passaram e eu confesso que o comportamento de Kim Taehyung anda mexendo muito comigo,desde daquele dia do bar e a conversa no carro.
Taehyung é sempre muito simpático com todos na empresa mas, comigo...já pensei ser coisa da minha cabeça, afinal ele é meu patrão, o que iria querer comigo,um simples funcionário?
Hoje é sábado e estou em casa me arrumando pra ir me despedir de meu amigo Yoongi,ele está indo encontrar o amor da vida dele, enquanto eu,me sinto cada vez mais estranho por sentir tudo o que sinto em relação a Taehyung.

1 hora depois...

─ Então você vai mesmo me deixar, Yoongi?

Digo fazendo um bico e olhando para o outro que rir.

─ Deixe de ser bobo Hoseok,um mês passa rápido.

─ Hm.

─ O que foi Hoseok? Não está assim só porque estou indo viajar, está? Eu te conheço Hoseok, o que você quer me falar?

Yoongi e eu temos uma amizade de anos, então de certa forma a gente consegue sentir quando o outro tá pra baixo ou algo assim.

─ Yoongi...sei que está ocupado acabando de arrumar suas coisas mas,será que você pode me ouvir um instante?

Yoongi me olha franzindo a testa.

─ Aconteceu alguma coisa? Ele diz se sentando ao meu lado.

─ Não exatamente,mas...

─ Mas?

─ Há um tempo... há algumas semanas atrás, aconteceram algumas coisas...no meu trabalho.

─ Coisas? Tipo,que coisas Hobi? O que foi, alguém brigou com você?

─ N-não! Não é isso, ninguém brigou e nem eu briguei.

─ Tá mas,então dá pra ser mais objetivo?

Porque eu não estou entendendo nada. Fala logo o que está acontecendo.

─ É o meu chefe. Digo quase num sussurro.

─ Sim??

Yoongi gesticula para que eu continue.
Respiro fundo e com a voz um pouco falha simplesmente deixo as palavras saírem.

─ Acho que estou gostando dele.

─ O QUÊ??? Yoongi quase pula do local onde está sentado. ─ Que loucura é essa que está falando Hoseok?

─ Yoongi...por favor, só me ouvi.

Seguro suas mão e digo olhando em seus olhos.
─ Eu sei que parece loucura mas,eu sinto que ele também senti algo por mim.

Yoongi balança a cabeça em negativo.

─ Não,como assim? Como pode sentir isso em? O-o que esse cara anda fazendo pra você pensar assim? O que tá acontecendo Hoseok? O olhar de Yoongi me deixa assustado. ─ Diz pra mim,tá acontecendo alguma coisa entre vocês dois?

─ Aaaa...olhares...trocas de olhares,as vezes ele diz coisas como elogios e....

─ E?

Engulo em seco.

─ Aproximação. Ele sempre está tentando se aproximar de mim.

─ Hoseok,isso é assédio!

─ NÃO, NÃO YOONGI!!!

Eu praticamente grito, deixando o outro com os olhos arregalados. ─ Não é, não é nada disso. Eu gosto Yoongi e, eu posso dizer que ele mexeu comigo desde o primeiro dia que eu o vi naquela empresa. Mas ele não...ele,foi só depois de uma conversa que tivemos é que...

─ Conversa,que conversa? Yoongi me interrompe.

E-eu não posso dizer, é coisa dele Yoongi. Mas não é nada demais. Ou melhor é,mas eu não iria contar a yoongi,pois prometi para Taehyung que não ia contar a ninguém. É o que penso vendo Yoongi coçar a cabeça,com uma expressão nada boa.

─ Então você acha que está mesmo apaixonado por você?

─ Eu não sei. Nesse exato momento lágrimas começaram a cair dos meus olhos.

─ Por Deus Hoseok...
Yoongi se abaixa em minha frente, limpando algumas de minhas lágrimas.

─ Olha pra mim. Você não pode deixar isso continuar assim,tá me ouvindo? Apenas assinto.
─ Se você acha mesmo que ele senti algo por você, vocês tem que conversar sobre isso. Não pode deixar ficar assim Hoseok,ele é seu chefe,se alguém ver algo entre vocês dentro daquela empresa,isso pode virar um escândalo,porque pode ser interpretado como assédio. Você tá me entendendo Hoseok?

─ Eu sei de tudo isso yoongi. Limpo minhas lágrimas que insistem em cair.

─ Mas eu tenho medo de não ser nada disso,eu..eu tenho medo de me decepciona outra vez, você sabe disso.

─ Pois deixa essa merda de medo de lado e resolve logo isso, Hoseok. Meu amigo,por favor me promete que vai conversar com esse tão de Tae...Ta...

─ Taehyung!

─ Que seja. Só promete pra mim. Esquece o medo,pior via ser se isso cair nos olhos de alguém.

─ Ai caramba! Sinto Yoongi me puxar. ─ Vem cá,me dá um abraço,hm?

E nos abraçamos por um longo tempo, enquanto ele me dizia.

─ Você sabe que eu te amo,não sabe? Apenas balanço a cabeça. ─ Se esse cara realmente estiver querendo algo com você eu juro que vou torcer por vocês dois,assim como você sempre torceu por mim.
Yoongi pega no meu rosto me fazendo o olhar. ─ Mas por favor não deixa ele se aproveitar de você,tem que resolver logo isso, Hoseok.

─ Eu vou resolver...eu vou. Digo nos abraçando novamente.

─ Aaaaa! Agora chega de choro,heim!?

Ele diz me empurrando devagar, também limpando lágrimas disfarçadamente.

Yoongi era meio durão e não era o tipo de pessoa que demonstrava seus sentimentos com facilidade. Mas sempre foi um grande amigo,o tipo de amigo pra todas as horas,todas mesmo.

─ Promete que vai me ligar,vou querer saber como ficou esse assunto. E... não demora pra falar com ele.

─ Ok,eu prometo. Mas não se preocupa comigo Yoongi,vai atrás do seu amor,da sua felicidade, você merece.

─Hamham. E mereço mesmo! Mas também quero muito te ver feliz,certo?

Então juntamos nossa testa e de olhos fechados eu respondi:

─ Claro.


Desculpa a demora gente,esse demorou bastante né?
Já estavam morrendo de fome eu imagino kkk.
Mas tá aí, vocês foram alimentados hoje ❤️

❤️Obrigado a quem tá lendo❤️

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora