꙳38꙳

416 52 11
                                    



Yoongi só conseguiu chegar no hospital algumas horas mais tarde, depois de ter sido avisado por Jimin.

Ao chegar, bastante aflito e preocupado com toda a situação de seu amigo - pois Jimin já havia o falado por alto o que havia acontecido - foi logo pedindo a jovem que estava na recepção por informações sobre Hoseok.

_Eu posso vê-lo? Ele é meu amigo, eu preciso vê-lo, saber como ele estar, por favor. - pediu um pouco nervoso.

_Calma senhor... - a jovem pedi educadamente. - _Irei informa -los de sua presença, sim?- diz pegando o telefone ao seu lado.

_O-obrigado, muito obrigado. - se curva minimamente em agradecimento, passando as mãos nos cabelos, tendo o rosto já vermelho.

_Ahmm...com licença, oi... - o som da voz atrás de si o faz virar abruptamente, dando de cara com Jimin, acompanhado de Jungkook. - _Ah, me desculpa! Não queria te assustar mas,você é o Yoongi, Min Yoongi? O amigo do Hoseok?

_Sim, sou eu sim...

_Oh! Fui eu quem te ligou. - estende a destra para cumprimenta-lo. - _ Park Jimin e, esse aqui é Jungkook. - Yoongi retribui o cumprimento, os olhando ainda confuso. - _ Somos amigos do Taehyung... o senhor Kim Taehyung.

_É... eu sei bem quem ele é. - Yoongi fala já sem muita paciência, os vendo franzir o cenho. - _ Eu trabalho na filial da empresa já há alguns anos. - eles assentem. - _Mas isso não importa agora. Me desculpem falar assim mas é que... eu estou muito preocupado com meu amigo. Preciso saber do Hobi.

_Ah, não se preocupe,ele está bem. - Jimin o assegura. - _ Nós saímos de lá nesse exato momento,o Tae está no quarto com ele. - Jimin o ver fazer uma careta,como se reprovasse aquela informação.

_Sim, mas eu prefiro vê-lo com meus próprios olhos, para ter certeza.

_C-claro...

_ Senhor, o senhor já pode entrar. - a recepcionista o informa.

_Bom, nós já vamos indo. - Jimin o olha dos pés a cabeça, dando um sorrisinho que fez Yoongi franzir o cenho. - _Vamos Kookie... - estende sua mão para o namorado que apenas assente, também encarando Yoongi. - _Até mais, Yoongi. Espero que nos vejamos outra vez, sem toda essa... - olhou em volta, gesticulando com as mãos. - ...agitação. - sorriu simpático, sendo acompanhado por Jungkook e o próprio Yoongi, que se curvou minimamente se despedindo.

Logo que os dois se retiraram, a atenção de Yoongi se voltou para a recepcionista que lhe indicou o número do quarto onde Hoseok estava se recuperando.

Não demorou muito para ele chegasse no quarto indicado, abrindo de imediato a porta e dando de cara com Taehyung, sentado no pequeno sofá, ao lado da cama de Hoseok, o fazendo se levantar rapidamente.

Se olharam por alguns segundos.

_Min Yoongi. - Taehyung supôs ao vê -lo entrar, fazendo sua voz grossa ecoar pelo quarto e engolindo em seco.

_Como ele está? - o outro simplesmente ignora a pergunta, se aproximando da cama, passando uma das mãos em seus cabelos. - _ Hobi...

_Ele está dormindo. Tiveram que sedá-lo novamente depois que ele acordou um pouco agitado. - pausa um instante, observando o jeito que Yoongi segurava em uma das mãos de Hoseok. - _ Ele chamou por você. - ao ouvir isso, Yoongi fechou os olhos se abaixando mais para deixar um beijo na testa do amigo e sussurrou algo como " Eu estou aqui ".

_O que houve afinal? - se vira repentinamente para a outra figura que permanecia de pé atrás de si, o encarando com certa estranheza. - _Aquele seu amigo me disse que foi apendicite.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora