Franzo a testa em estranheza mais achei melhor não contrariar Kim Taehyung,afinal ele é meu chefe e assim,acabo obedecendo e entro.
No início ambos permaneceram calados,o que chega a ser torturante. Gostaria de saber o que está se passando na cabeça de Taehyung agora,depois daquelas perguntas idiotas. "Aí Hoseok como você é idiota! Como pôde perguntar aquilo pro seu chefe. Sai dessa agora,vamos? Quero ver como vai sair dessa.
Me perco em meus pensamentos,e Taehyung ainda está sem dizer uma palavra. Depois de tempo,tomo coragem e o olho,ele dirige vez ou outra passando uma das mãos nos cabelos respirado fundo e já sentindo um nó sufocando minha garganta e meu coração quase saindo pela boca,começo a falar:
─ Era você...na Ponte. Não era?
Ao me ouvir,ele pisca algumas vezes,sorrir e balança a cabeça em negativo.
─ Taehyung? Era você sim,eu sabia,agora tenho certeza!! O tempo todo,desde que te vi pela primeira vez na empresa. Sua voz,aquele casaco pesado...de frio,meu Deus! Eu só não disse nada porque...claro você iria me achar louco. Mas agora não. Me disparo a falar,quando sou interrompido por ele. Porque você fez isso?
─ Sabia do quê? Do você tem certeza Hoseok,hum? Teehyung se altera me fazendo voltar a atenção para o trânsito.
─ Taehyung,encosta o carro,por favor. Vamos conversar? Digo preocupado.─ Você quer conversar?
Assinto a cabeça.
─ Ok! Vamos conversar. Digo irônico. Ele encosta o carro em um local não muito movimentado e logo pergunta olhando direto para mim.
─ De onde você tirou essa história Hoseok?
Sua expressão séria e sua voz firme me fizeram engolir em seco e gaguejar.
─ N-não tirei de...lugar nenhum. Eu...eu estava lá. Eu que te puchei,você caiu em cima de mim.
Enquanto eu falava Taehyung parecia voltar naquele dia.
Ele sorrir totalmente sem graça. E começa a falar do dia em que seu pai morreu.
─ Eu descobri que meu pai traia minha mãe e fui tirar satisfação. Falamos coisas horriveis um para o outro. Na manhã seguinte após nossa discussão,saí de casa sem nem mesmo tomar um café da manhã pra não ter que olhar na cara dele,eu estava com raiva e ainda tentava digerir o que havia acontecido. Só que...e-eu não imaginava...
Derrepente percebo a voz de Taehyung trêmula e um pouco sufocada.
─ Tae olha não precisa falar...
─ Por favor...me ouça...e-eu preciso,eu preciso muito falar. Não aguento mais...
E então o vejo desabar em prantos na minha frente.
─ Mas tarde pra minha surpresa,recebi uma ligação,era meu pai,me chamando pra conversar. Ele me pediu pra encontrá-lo na empresa depois do expediente,pois esse horário a maioria do pessoal já teria ido embora.
Ele me dizia tudo isso em meios às lágrimas que insistiam em cair.
─ No horário marcado eu fui,chegando lá tudo estava aparentemente tranquilo. Mas ao chegar ao andar que fica a sala principal...
Agora começo a me preucupar,pois Taehyung começa a tremer.
─ Taehyung por favor se acalme.
─Meu pai Hoseok...meu pai estava ali na minha frente...morto,com um tiro na cabeça. E-eu não conseguia acreditar,fiquei desesperado,tentei acudi-lo mas era tarde demais. Os seguranças chegaram alguns minutos depois,diziam não ter visto ou ouvido nada. Como???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mystery / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...