_ALELUIAAA!!! ... - Yoongi diz em meio à uma gargalhada, levando as mãos para o auto.
_Yoon!?... - tento o repreender, franzindo minha testa e o olhando emburrado. - _ Não fale assim. - olho para a porta que dá passagem para a sala da casa de Yoongi. - _E além do mais, Kai pode ouvir!
_O quê? Oh não... - diz agitando as mãos . - _ Não se preocupe, Kai não está. - respiro aliviado ao ouvir isso. - _ Portanto, senhor Jung Hoseok, estamos sozinhos. - sorrir sacana. - _ E eu estou pronto para te ouvir, hum? Venha aqui.
Yoongi se levanta do sofá onde estamos e se dirige para a cozinha,o sigo suspirando fundo, me encostando no balcão da pia enquanto ele pega na geladeira duas cervejas, logo me oferecendo uma delas.
_Então quer dizer que foi bom seguir meu conselho? - pergunta após beber um gole generoso de sua cerveja, se encostando na mesa ali perto.
_Aish, Yoongi.- falo sentindo minhas bochechas corarem, também bebendo da minha cerveja. - _ Foi, foi simplesmente...
_Foda?!...
_Ai meus Deus Yoongi, você é tão...
_O que? Direto? - sorrir mostrando seus dentinhos -fofo- _O que foi Hobi? É só dizer. Foi bom Yoongi, foi simplesmente maravilhoso. Foi foda! É Hoseok... - balanço minha cabeça concordando com cada palavra ali dita. Porque realmente Yoongi tem razão, foi foda e maravilhoso!
Sorrio envergonhado, pois não consigo falar assim tão abertamente desse assunto como meu amigo Yoongi. Apesar de sermos bastante íntimos,ainda assim me sinto constrangido em ter que falar de certas coisas, agora, já Yoongi...
_Então,quer dizer que rolou? - bebe mais um gole de sua cerveja. - _ Aconteceu o que você queria a tempos?
_Sim... - suspiro fechando meus olhos, sentindo meu coração disparar no peito e ouvindo Yoongi sorrir. - _ Foi incrível, Yoon! - digo em voz baixa e sorrindo como um bobo, sendo observado por meu amigo. - _ Taehyung é... - o olho percebendo uma certa curiosidade.
_É? ... - tomba um pouco a cabeça, erguendo as sobrancelhas, esperando que eu continue.
_É foda! - rimos juntos. E eu,mais uma vez suspiro relembrando dos momentos vividos com Taehyung. - _ Ai Yoongi, eu devo te agradecer, e muito, por ter me convencido a ir até o apartamento do Tae.
_Tae? - rir de novo - _ Olha só, quanta intimidade!?
_Aish, Yoon! Para... - finjo uma braveza que logo cai por terra.
_Tá, tá, tá bom! Desculpa vai. - coloca uma das mãos no peito. - _ Agora, falando sério... - faço apenas um "hum? " para que ele continue. - _ Eu realmente estou muito feliz por você Hobi. Você sabe, não é? - apenas assinto. - _ Já estava mais do quê na hora de você se livrar do passado e se permitir ser feliz de verdade, não acha? - assinto novamente concordando.
_Ele viu a cicatriz, Yoon. - digo mordendo os lábios.- _E me perguntou o que era.- o olho nos olhos.
_Mas é claro que ele iria ver, Hobi!... Mas eu tenho a certeza de que você se saiu bem dessa, não foi? - olho para o chão, balançando a cabeça em positivo, sentindo Yoongi se aproximar e em seguida me abraçar, dizendo próximo ao meu ouvido.
_Ótimo! - suspira- _ Agora esquece isso, sim? - diz olhando em meus olhos - _ Esquece de uma vez por todas essa história Hoseok, e vai ser feliz com o Taehyung. - assinto mais uma vez, o abraçando novamente e o agradecendo tanto em pensamento, quanto com palavras, por todos os momentos que Yoongi esteve ao meu lado.
Um pouco mais tarde...
Mas é muita cara de pau sua dizer isso assim, Kim Taehyung ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mystery / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...