꙳33꙳

480 54 7
                                    




Ao me aproximar da mesa, encontro o casal aos beijos, claro, vendo Jimin desviar o seu olhar para mim assim que nota a minha presença.

_Ah! Olha só quem resolveu aparecer, Kookie. - diz irônico. - _Onde é que você estava Kim Taehyung?

_Por aí. - digo simplista, me sentando.

_Ah sei... e cadê o seu amiguinho, se perdeu foi?

_Jimin... - ouço Jungkook o repreender, mas sorrindo ao olhar para mim.

_Nós só estávamos dando uma volta Jimin... - falo após dar um breve suspiro.

_Aaaah, entendi... - ergue as sobrancelhas, abrindo mais olhos em deboche. - _ Eu e o kookie também gostamos muito de dar umas voltinhas por aí, sabe? - sorrir sarcástico e eu o olho balançando a cabeça em negativo.

Como o meu amigo era irônico!

_Mas faz bem... - ele continua. - _Faz muito bem dar umas voltinhas dessas de vez em quando.

_Eu já entendi Jimin, chega.

_Hm... tá bem. - dar de ombros, voltando a se atracar no pescoço de Jungkook.

Segundos depois, me sentindo um pouco desfocado ali devido a situação. Fingi um pigarreio que foi ignorado por ambos.

_É sério isso? - pergunto um pouco perplexo. - _ Gente... Eu estou aqui, ok? - aceno com minha destra para chamar a atenção e de novo sou ignorado, vendo Jimin apenas acenar uma das mãos como se me enxotasse. - sorrio soprado. - _Ok, eu vou atrás do meu namorado, tá bom. - falo já me levantando e dizendo mais para mim do que para aqueles dois no sofá. - _ Vou ver o por quê ele está demorando tanto.

▪▪▪▪▪▪▪▪

No bar...

_Nossa! Que coincidência encontrar o senhor aqui. - franzo meu cenho, o vendo sorrir grande.

_Verdade! Mas, por favor Hoseok, me chame só de Do-yun, sim? - continuo o olhando completamente surpreso. - _ Não estou aqui a trabalho, vim me divertir. Afinal, também sou filho de Deus e mereço, não é mesmo? - sorrir.

_Ah...Ah, claro...claro. O sen- quer dizer...v-você tem razão. Eu só...fiquei surpreso. Me desculpe.

_Tudo bem. Eu entendo que fique confuso, Hoseok. - suspira. - _ Mas, eu achei que já tivesse deduzido alguma coisa.

"Deduzido?... Claro,Hoseok!... Acho que o Tae tem razão, o delegado é g-"

_Pois não senhor? O que vai querer? - a voz do barman é ouvida e eu logo me viro para ele, ainda atordoado e faço meu pedido.

_Ham? Ah! Uma água...p-por favor. - ele assenti se retirando.

_Mas então Hoseok, você... está sozinho?

_Na-não... Eu...estou com uns amigos. É, uns amigos. - eu me sentia nervoso com aquela presença ali. Algo me dizia que eu deveria pegar logo a minha água e sai dali. Mas me lembrei de uma coisa e então perguntei ao delegado.

_D-Do-yun?...

_Sim?

_Eu... - engulo em seco. - _ Eu gostaria de fazer uma visita ao Seokjin na prisão. Será que eu posso? - ele me olha um pouco estranho, pensativo, mas logo sorrir.

_Seokjin?... Claro! - assenti. - _ Mas... me desculpe se eu estiver sendo invasivo. Isso tem haver com o assassi-

_Não! - o interrompo, um pouco atrapalhado. - _N-não é nada disso, de-Do-Yun, é que... eu só queria saber como ele está? Se está precisando de algo?

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora