꙳26꙳

665 74 14
                                    

Acordo sentindo falta da presença do corpo de Hoseok ao meu lado. Ergo minimamente a cabeça, abrindo os olhos com um pouco de dificuldade devido a claridade que entrava pela janela do quarto, me dando conta de que ele já havia se levantado.
Faço um bico de reprovação, me deitando novamente, pegando seu travesseiro e sentindo o perfume suave que emanava dele, sorrindo bobo de olhos fechados.
Alguns minutos depois, me levanto indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal.
Instante depois, sorrateiramente, vou a caminho da cozinha, onde o encontro todo concentrado em frente ao fogão,cantarolando uma música qualquer de um jeito engraçado. Ele estava lindo, cabelos bagunçados, vestindo uma camisa duas vezes maior que ele, short largo e nos pés, um simples par de chinelos.

Como eu amo esse homem!

Me pego preso a esse pensamento enquanto ando em passos leves, olhando rapidamente para a mesa de café da manhã que estava posta com morangos, um potinho de geléia, suco, pão e leite. Tudo muito simples, mas com toda certeza preparado com muito carinho.
E antes que Hoseok pudesse perceber minha presença ali...

_Boo... - o assusto, abraçando seu corpo por trás.

_AAAH!!!... - ele grita e com o susto praticamente pula, colocando uma das mãos no peito. - _ Kim Taehyung, tá querendo me matar? - seu corpo treme.

_Ei... calma. - sorrio da situação.- _Poxa, não sabia que você estava tão concentrado assim! - lhe beijo o pescoço, sentindo seu corpo começar a relaxar em meu abraço. - _ Desculpa amor...

_Aish Taehyung... Eu te desculpo mas, por favor, não faça mais isso. Eu me assusto fácil, sabia? - faz um biquinho adorável.

_Desculpa... - ergo as mãos em redenção, rindo mais.

_Isso não tem graça, Taehyung. - diz emburrado.

_Wow, eu já pedí desculpas. - o abraço novamente,agora recebendo um sorriso desajeitado enquanto, ainda de costas Hoseok me abraça pela nuca, deitando sua cabeça em meu ombro.

_Hm... dormiu bem? - me beija a bochecha.

_Melhor impossível! Pena que acordei sozinho. - ele rir.

_Alguém tinha que se levantar e preparar o café da manhã, não é mesmo?

_Hm... - dou de ombros, o soltando e indo até a mesa, onde pego um dos morangos que estavam vermelhinhos, bem apetitosos.

_Está com fome? - coloca na mesa o que estava preparando, ovos mexidos, o cheiro era bom.

_ Um pouco. - digo saboreando mais um morango.

_ Já pode se sentar e servir se quiser. Só não repare na simplicidade,pois era tudo que eu tinha na geladeira. Ainda não fiz compras esse mês e apesar de saber me virar na cozinha, eu não cozinho tão bem assim.

_ Pois pra mim tá tudo perfeito, Hoseok.- o encosto na mesa e o abraço pela cintura, colando nossos corpos. - _ Nem precisava tudo isso. - falo rocando meu nariz em seu pescoço, sentindo o perfume suave que saia de sua pele, o fazendo arrepiar.

_Tae, é melhor tomarmos o café, se não quisermos nos atrasar, sim?

_Eu não irei à empresa hoje. - digo espalhando alguns selinhos na região de seu pescoço até onde eu conseguia alcançar por causa da camisa que Hoseok usava.

_Não? - pergunta surpreso, enquanto o levanto, lhe sentando na mesa.

_Não. - tiro com cuidado alguns fios de seus cabelos, que cubriam sua testa. E ele ainda me observava, esperando que continuasse minha resposta. - _Irei à delegacia... - Hoseok ergue as sobrancelhas. - _Eu vou ouvir o que Seokjin tem a me dizer.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora