Não esqueçam de curtir e comentar! Isso ajuda muito 💜😔.
Twitter: Jhope_Mary.
Boa leitura,espero que gostem!Me chamo Hoseok tenho 25 anos,trabalho em uma empresa muito importante no ramo de fabricação de jóias em Seul.Na verdade trabalhava pois acabo de ser transferido para a Matriz dessa empresa,o que não é ruim,pois significa que eu posso ter um aumento no meu salário.Hoje tá sendo meu último dia aqui,estou arrumando minhas coisas pra daqui a pouco ir embora...de ônibus é claro,pois ainda não tenho carro.
Algumas horas mas tarde,aqui estou eu no ponto de ônibus,me encontro distraído mexendo no meu celular.Já passa das 21 horas quando me assusto percebendo um carro preto de vidros escuros parar ao meu lado,dele sai um homem aparentando ter mais ou menos a minha idade,cabelos escuros e parecia nervoso,pois nem fechou a porta do carro,achei estranho mas,permaneci sentado apenas observando.
Ao lado desse ponto de ônibus havia uma ponte pra onde esse homem estava caminhando apressadamente e,derrepente ele sobe na lateral me fazendo perceber sua intenção.Olho para os lados mas não vejo ninguém,então mesmo com receio e sem saber qual seria sua reação resolvo me aproximar.─ Senhor por favor não faça isso!
Percebo ele me olhar,havia lágrimas em seus olhos,mesmo sem saber o motivo aquela cena me partiu o coração.O que pode ter acontecido para levá-lo a querer fazer isso?
Continuo conversando na tentativa de prender sua atenção,mas ele não diz nada apenas chora.
Lhe pergunto seu nome,quando ele se vira pra mim e diz:
─ Vai embora!(ele diz com a voz trêmula).
─ Não posso,agora já estou envolvido,se você pular vou ter que pular também.Ele ri irônico e grita.
─ Você não sabe de nada,me deixa sozinho!
─ Está bem!Dou três Passos para trás e ele se vira novamente,respiro fundo e mas do que depressa lhe puxo pelo casaco longo que ele usava,o fazendo cair em cima de mim.─ O que pensa que está fazendo!(ele grita me empurrando)
─Estou salvando sua vida.
─ Pois não estou lhe pedindo nada!
─ Ei cara não seja mal agradecido,mas se quiser se matar...não irei impedi-lo novamente.Ele me olhou furioso se levantando e indo em direção ao seu carro sem dizer mas nenhuma palavra.Fiquei ali estático por alguns segundos olhando ele entrar no carro e sair em alta velocidade.
Passado o susto,me refiz voltando ao ponto de ônibus que passou alguns minutos depois.
Chegando em casa coloquei minhas coisas no sofá e fui logo tomar um banho pois eu só queria relaxar e esquecer o fato que havia acontecido,afinal no dia seguinte eu iria me apresentar no meu novo local de trabalho e não dava pra ficar pensando naquele louco da Ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mystery / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...