꙳41꙳

337 46 21
                                    


Olá pessoal,quem é vivo sempre aparece,né? Kkkkk pois então, aqui estou eu. Depois de um tempinho sumida,aqui está mais uma atualização pra vocês.

Espero que gostem e dêem muito carinho a ela,pois foi bem difícil pra mim escrever esse capítulo. Me desculpem os erros e não esqueçam o votinho,por favor.

Enfim,sem mais delongas kkkkk
Boa leitura❤️

Ah e só mais uma coisinha,esse capítulo pode contar gatilho.

Agora sim,boa leitura!

...


Taehyung permaneceu o olhando por alguns segundos, absorvendo aquela informação.

_Tae?... - Hoseok foi se sentando aos poucos na cama. - _Você ouviu o que eu disse?

Taehyung piscou algumas vezes e balançou a cabeça em confirmação, dando um longo suspiro e soltando o ar pela boca antes de finalmente perguntar à Hoseok.

_Por que foi falar com ele?

_Eu precisava saber como ele estava. - o respondeu com receio. - _Taehyung,eu sei que parece estranho mas,eu precisava fazer isso,entende? - viu o outro se ajeitar em silêncio,também se sentando devagar.

_Sinceramente,eu não entendo, mas...- raspou a garganta - ...tudo bem. Afinal, vocês eram colegas de trabalho,então... - deu de ombros.

_É. - Hoseok sorriu desconfortável, abaixando o olhar para o colchão e coçou a nuca. - _Mas... - suspirou - ...não foi por isso que eu quis vê-lo.

_E foi por que então Hobi? Fala logo,está começando a me deixar preocupado. - disse ao se aproximar um pouco mais.

_Tae... - a voz de Hoseok saiu baixa,seus olhos mostravam uma certa angústia e então Taehyung assentiu,o incentivando a continuar. - _Taehyung,talvez o que eu vou dizer seja um absurdo,talvez até eu esteja sendo um pouco precipitado ou esteja extremamente errado,mas é que...

_Por favor,fala logo. O que foi? O Seokjin te falou alguma coisa sobre a morte de meu pai,é isso? - o maior perguntou aflito. - _Me fala Hobi,o que houve? O que foi que ele te contou?

_Calma Tae. - pediu tocando suavemente em seu rosto. - _Não é nada disso. - negou - _Não fui falar sobre a morte de seu pai.

_Não? M-mas então,foi sobre o quê? - Taehyung franziu o cenho e viu Hoseok engolir em seco antes de morder os lábios como quem temesse sua reação diante do que tinha a dizer. - _Hobi?... - apertou uma das mãos do moreno num pedido mudo para que falasse logo seja o que quer que fosse.

Vendo a angústia tomar os olhos do maior a sua frente,Hoseok deu um longo suspiro e sem querer pensar muito sobre, foi direto ao falar.

_ Taehyung,eu acho que Kim Seokjin sofria abuso... - Taehyung franziu mais o cenho, confuso com o que ouvia. - _Do senhor Chung-hee. - Hoseok completou engolindo em seco em seguida.

_O-oi? - Taehyung balançou a cabeça em confusão ao mesmo tempo que riu em descrença. - _Mas que loucura é essa Hoseok? - travou a mandíbula ao concluir a frase.

_T-Tae... e-eu sei que o que estou dizendo é-

_UM ABSURDO! - Taehyung o cortou ao se levantar abruptamente, assustando Hoseok que o olhava com olhos grandes.- _ Isso é um grande absurdo Hoseok. De onde foi que você tirou isso? Ele te disse alguma coisa, ham? O Jin te falou isso? - Taehyung já se alterava enquanto Hoseok na cama, o olhava preocupado ao mesmo tempo que se perguntava se teria feito a coisa certa. Mas já era tarde e pensando nisso Hoseok respirou fundo e apenas continuou.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora