⚠️ ️Atenção esse capítulo contém gatilhos ⚠️A voz de Hoseok soou baixa, quase sussurrada e pouco melancólica. Taehyung estranhando aquilo, se afastou o suficiente para olha-lo nos olhos, de cenho franzido e olhar curioso,pois o semblante de Hoseok de repente mudara e seus olhos ficaram entristecidos.
_O que houve? - perguntou preocupado. - _ O que você precisa me contar que te deixou assim?
Hoseok passou a língua pelos lábios e engoliu em seco. Ainda segurando uma das mãos de Taehyung, a colocou sobre o local da cirurgia por cima da camisa de malha branca que usava e com os olhos fixos nos do maior o respondeu:
_É...sobre isso.
_Como assim Hoseok? - olhou para baixo, voltando a olha-lo, confuso. - _ Eu não estou entendendo.
_Mas vai entender. - fez uma breve pausa e após suspirar, continuou - _Tae, eu sei que você já sabe que essa cicatriz... a que eu que tenho aqui, não é de uma apendicite. - Taehyung se remexeu no sofá, piscando algumas vezes, intrigado com o que Hoseok queria dizê-lo.
_Realmente não posso negar que estranhei quando o médico veio dizendo que você teve que passar por uma apendicectomia... - disse sincero o olhando nos olhos. - _ Eu sei que esse tipo de cirurgia só se faz uma vez. - Hoseok assenti concordando. - _ Então... por que você me disse que era isso Hobi? O que tem por trás dessa cicatriz que você não quis me contar?
_Desculpa... - Hoseok pediu em voz baixa. - _ Me desculpa mentir pra você Tae, mas é que... - seus olhos já ficavam marejados e sua respiração se tornava desregulada.
_Ei, se acalma. - Taehyung acariciou seu rosto. - _ Respira... - disse ao sentir as mãos de Hoseok geladas. - ... seja o que for que você tem para me dizer, eu estou aqui. - lhe beijou a testa, fazendo o menor fechar os olhos e as lágrimas que ele tanto segurava caírem. - _ Eu estou aqui Hoseok... eu sempre vou estar aqui. - reforçou, depositando vários beijinhos no rosto alheio, enxugando aquelas lágrimas.
Hoseok assentia, ainda de olhos fechados, a cada toque delicado dos lábios alheios em seu rosto.
_É que... é difícil pra mim...falar sobre isso, sabe? - disse com a voz embargada.
_Você não precisa dizer agora se não quiser-
_Não... não, eu... eu já adiei isso até demais. E-eu preciso falar...
_Ok... - Taehyung segura em suas mãos, as acariciando como se num incentivo, passando segurança para Hoseok, que finalmente, após um logo suspiro, começou a falar:
_ Há alguns anos atrás, eu conheci uma pessoa... - olhou para baixo e sorriu minimamente, negando com a cabeça. -
_Eu me apaixonei...ele foi o meu primeiro... você sabe. - Taehyung assentiu, o olhando com atenção. - _ E-eu me apaixonei, de verdade...e-eu era completamente apaixonado por ele. Mas, tinha um pequeno detalhe, ele era mais velho que eu e, meus pais claro, não gostavam muito da ideia de me ver com cara mais velho. Mas enfim, ele era super educado,muito gentil, e sempre que era convidado para participar de algo com a minha família, conseguia arrancava risos e suspiros das pessoas a sua volta. Ele conheceu meus amigos, inclusive o Yoon, que não foi muito com a cara dele no início mas, de tanto eu insistir, ele parou um pouco de implicar. Bom... - suspirou - ...tudo era perfeito. Ele era carinhoso, atencioso, me fazia sorrir o tempo todo, a gente se dava bem, em todos os sentidos...todos. - olhou para Taehyung, que franziu o cenho já sabendo o que Hoseok quis dizer com aquilo. - _Depois de... sei lá... uns três meses namorando sério com ele, ele me propôs que fôssemos morar juntos, afinal ele trabalhava e já tinha casa própria, que por coincidência ficava mais perto do local onde eu e o Yoon faziamos um curso intensivo de informática na época. Então, se aproveitando disso, ele finalmente conseguiu me convencer e eu aceitei,mesmo com meus pais um pouco relutantes, eu os convenci que economizaria com transportes e é claro, os prometi vê-los o máximo possível e enfim, eu fui. Fui acompanhando aquele que para mim era o amor da minha vida. - Taehyung travou o maxilar, soltando as mãos de Hoseok. - _Taehyung... - Hoseok falou quase numa súplica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mystery / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...