꙳42꙳

364 38 13
                                    

_E agora, como vai ser? - Hoseok perguntou a Taehyung. Ainda estava na enfermaria da delegacia e por sorte nada de grave aconteceu, apenas a dor causada pelo impacto de seu corpo ao cair no chão. Com a voz baixa e um pouco cansada, olhava para Taehyung que assim como ele demonstrava preocupação e dúvidas sobre o que iria acontecer a partir dali. - _O quê vão fazer com ele, com Seokjin, Taehyung?

_E-eu não sei. - Taehyung foi sincero ao responder. - _Não sei Hoseok... na verdade, e-eu nem consigo pensar em nada agora. Meu Deus, olha pra você! - preocupado, levou uma das mãos ao queixo de Hoseok, acariciando o local que agora tinha um pequeno hematoma, vendo o outro fazer uma leve careta. - _Não devia ter feito aquilo, entrar na minha frente daquele jeito. Aquele soco era pra mim...

_Eu tô bem Tae, pegou de raspão. - Hoseok suspirou, pegando na mão que ainda o acariciava e deixando um beijo terno ali. - _Tá tudo bem, não se preocupe comigo.

_Como não me preocupar? Olha o seu estado! Eu nunca iria me perdoar se algo de mais grave tivesse acontecido. - Taehyung praticamente se debruçou sobre Hoseok, segurando em seu rosto e olhando em seus olhos. - _Eu não posso te perder, tá me ouvindo? Não você... -deitou a cabeça sobre o peito do outro, o abraçando como dava.

Hoseok suspirou profundamente, acariciando os cabelos de Taehyung espalhados em seu peito.

_Você não vai me perder. - falou após aspirar o perfume daquelas mechas escuras. - _Eu tô aqui, não tô? - Taehyung apenas assentiu ainda agarrado ao corpo magro, como uma criança. E após alguns segundos de silêncio Hoseok continuou. - _Agora, Taehyung... - o maior ergueu a cabeça para olha-lo. - _ Eu estou realmente muito preocupado com o que pode acontecer com Seokjin.

_P-por que? - franziu o cenho em confusão.

_Como assim por que, Taehyung? Nós viemos aqui e simplesmente puxamos um fio que pode complicar tudo pra ele, o apontando mais ainda como aquele que causou a morte de seu pai... - Hoseok se agitou um pouco. - ...quando é muito provável que ao invés disso Seokjin também pode ser vítima nessa história toda, você entende isso?

Taehyung piscou algumas vezes, voltando a ficar de pé ao lado de Hoseok.

_Mas a única prova que eles têm é um broche que aponta exatamente para o Jin.

_Sim. - assentiu incrédulo. - _ Broche esse que pode ter sido plantado lá só para desviar a atenção do verdadeiro assassino, enquanto muito provavelmente ele ainda estar a solta por aí.

_E o que é que você quer que eu faça? - Taehyung, com olhos grandes e um pouco exaltado, o perguntou, levando as mãos ao peito. - _Quer que eu vá até ao delegado e peça que ele simplesmente solte Seokjin? Não é tão simples assim, Hoseok.

_Eu sei que não mas, Tae. - suspirou angustiado. - _Vocês praticamente foram criados juntos, deve ter ao menos um pouco de carinho ou... sei lá, consideração por ele, não?

_Mas é claro que sim Hoseok!

_ Então? Você é rico... - deu de ombros. - _Com toda certeza tem os melhores advogados e algum deles deve saber o que tem que ser feito pra tira-lo daqui. Eu acho que isso é o mínimo que você pode fazer por ele, não acha?

Taehyung franziu o cenho com a pergunta, travou a mandíbula parando diante de Hoseok. Ambos se olharam por alguns segundos em silêncio, antes da voz de Taehyung soar novamente, pesando um pouco o clima entre os dois.

_Você assim como ele,também acha que eu tenho culpa nisso, Hoseok?

A pergunta fez Hoseok engolir em seco.

_N-não! Não Taehyung, não foi isso que eu disse. - Hoseok fechou apertado os olhos e passou as mãos pelo rosto, claro que não culparia Taehyung. Ele assim como Seokjin, era apenas uma criança e em nenhum momento passou por sua cabeça culpá-lo pelas monstruosidades de seu pai. Hoseok estava cansado, estava com dor,aquela situação o fazendo se recordar de momentos em sua vida que ele só queria esquecer. - _Desculpa... e-eu...fui grosseiro. - pediu vendo Taehyung o olhar com mágoa. - _Tae, por favor? E-eu não quis-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora