Sábado 19:00...
Nossa,parece que vai cair o céu!
É o que penso ao olhar da minha janela para o lado de fora. Mas mesmo assim estou animado e a caminho da casa de Yoongi,não vejo a hora de abraça-lo novamente. No caminho ainda resolvo passar em um pequeno supermercado e compro um dos vinhos que eu sei que ele gosta e também alguns petiscos.20:15...
Ao bater a campainha,logo ouço sua voz em um tom eufórico.
_ Ahhhh! Ele chegou...
Estranho um pouco,pois parecia estar falando com alguém. Mas ele logo abri a porta._ JUNG HOSEOK!!!
Diz meu nome alto e com um sorriso gengival encantador,de braços abertos prontos para me abraçar._ Yoongi...aaaa,que saudades!
Nos abraçamos por um longo momento.
De certa forma estar com Yoongi pra mim era como estar em casa,ele sempre foi minha família aqui desde que nos mudamos pra cá, deixando meus pais e minha irmã em Gwangju._ Vamos,entre! Pegou chuva?
_ Não,até que não. Vim de ônibus mas ó...levanto minha mão mostrando um guarda chuva. -_ Trouxe um guarda chuva.
_ A claro,prevenido como sempre.
Diz dando uma gargalhada._ Mas poxa,achei que não fosse voltar,Yoongi.
_ E te deixar aqui,sem mim? De jeito nenhum,Hoseok. Sentiu muitas saudades foi?
_ Aish,deixa de ser convencido. E então,como foi lá? Conseguiu se resolver com o Kai? - Ouço um barulho vindo do quarto do Yoongi. - Digo baixinho. -_ Espera...não vai me dizer que...
Yoongi apenas assente, sorrindo feito um bobo. _ Ele veio com você?_ Sim senhor Jung Hoseok... - Ouço a voz suave de Kai. -_ Dá pra acreditar? Mas meu Yoongi conseguiu me convencer.
Kai me responde saindo do quarto e vindo em minha direção.
_ KAAAI!!!...Nossa,quanto tempo!? Então quer dizer que vocês finalmente se acertaram? Vai ficar aqui com o Yoongi,de vez?
Kai sorri enquanto Yoongi somente o olha,ainda como um bobo.
_ Não Hoseok,ainda não é definitivo.
Tenho algumas coisinhas pra por em ordem,antes de tomar uma decisão como essa. Mas... enquanto isso, aceitei o convite de Yoongi e vou ficar alguns dias.
Diz abraçando o namorado._ Aaaa sim, entendi. Mas que bom que estar aqui,fico muito feliz por vocês.
_ Eu sei que fica,Hobi. Obrigado!
_ Bom...eu trouxe vinho e alguns petiscos.
Falo mostrando as sacolas._ Aaaa,que bom. Pode deixar comigo,vou arruma-los para nós. - Kai fala pegando as coisas que comprei. -_ Enquanto isso vocês podem matar a saudade e colocar as novidades em dia,sim?
Kai deixa um pequeno selar nós lábios de Yoongi,o que o deixa vermelho mostrando timidez e logo se retira. Fico estático por alguns segundos._ O quê? O que foi Hobi?
_ N-nada! Eu só...você devia ver sua cara Yoongi. Começo a rir e ele franzi a testa,mas logo se desmancha. _ Parece que agora é mesmo pra valer,né? Está mesmo apaixonado?
Ele suspira.
_ Na verdade,eu sempre estive Hoseok. Nunca esqueci de Kai,tivemos nossos desentendimentos mas,sempre o amei.Assinto a cabeça.
_ Que bom! Digo num tom mais baixo.
_ O que foi Hoseok? Tá tudo bem?
Olho em direção a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Depois Daquele Dia
Mister / Thrillerfanfic VHOPE Após uma tragédia famíliar e uma tentativa desesperada de suicídio que foi impedida por um desconhecido,Taehyung se vê responsável por uma das maiores empresas de jóias de Seul. Taehyung não está nada feliz mas irá descobrir que a felic...