꙳40꙳

373 41 6
                                    


_Eu acordei você? - Yoongi perguntou assim que viu Taehyung abrindo a porta,com os cabelos um pouco bagunçados e uma feição sonolenta.

_Ah! Não, não. Entrem, eu acordei já tem um tempo, vim tomar um copo de água. Por favor... - se arredou dando passagem a Yoongi e àquele que estava ao seu lado.

_Ah... senhor kim-

_Taehyung, por favor. Eu já disse, só Taehyung, nada de senhor por aqui, sim?

_Me desculpa,Taehyung... - Yoongi sorriu um pouco constrangido, coçando a nuca. - _Bom... esse é o Kai,ele é meu namorado.

_Oh, mesmo? - prazer em te conhecer, Kai. - se curvou minimamente. Kai repetiu o mesmo gesto, sorrindo e com suas bochechas vermelhas.

_O prazer é todo meu senhor... - Taehyung ergueu uma sobrancelha em reprovação. - _ Taehyung, Kim Taehyung. - apertaram as mãos um do outro.

_Aonde está Hoseok? - Yoongi perguntou já indo até a cozinha e deixando sobre a mesa as sacolas de algumas coisas que havia comprado.

_Ham...ele ainda estar dormindo. Mas estar bem. Ele tomou banho, se alimentou e eu o dei os remédios...tudo direitinho. - Yoongi riu da maneira que Taehyung dizia cada palavra.

_Que bom! Pelo jeito você estar se saindo muito bem como enfermeiro.

_Yoon... - foi repreendido por Kai, que escondeu a cabeça no ombro do namorado, rindo daquela situação.

_Bom, se eu estou me saindo bem como enfermeiro, eu não sei, mas pelo menos o Hobi não reclamou de nada até agora. - o espetou.

_Hm...entendi. - os dois se olharam por alguns segundos, até serem despertos pela voz de Kai.

_Ei rapazes, quem estar com fome? Ham? - os dois o olharam ao mesmo tempo. -
_Taehyung... - lhe sorriu simpático, recebendo outro sorriso em troca. - _O Yoon e eu trouxemos ingredientes para fazer tteokibokki, você gosta? - o perguntou já retirando os ingredientes das sacolas.

_Hmmm... eu gosto sim, e muito bom! Quer ajuda com as sacolas? - Kai apenas assentiu em positivo.

_Pois então você precisa experimentar o que o Yoon faz. Não é porque ele é meu namorado não, viu? Mas ele é um cozinheiro de mão cheia. - os dois sorriram, enquanto espalhavam os ingredientes pela a mesa, sendo observados por Yoongi.

_Ahmmm... - suspirou chamando a atenção de ambos. - _ Eu vou dar uma olhada no Hobi, tá bem?

_Tá bem, mas não o acorde, deixe -o descansar, sim, gatinho? - Yoongi assentiu, mas logo repreendeu Kai, quando o ouviu lhe chamando pelo apelido.

_Kaaaiiii...Pelo amor de Deus, não me chame assim na frente de estranhos. - ficou vermelho e olhou para Taehyung que segurou o riso, abaixando o olhar para a mesa.

_M-mas...Eu achei que...

_Aishhh... esquece. - se virou indo em direção ao quarto, ouvindo os dois na cozinha conversarem baixinho.

_Gatinho, é? - Taehyung perguntou debochado.

_Ai, desculpa. O Yoongi é todo durão às vezes, mas no fundo não passa de um gatinho, o meu gatinho. - Kai levou uma das mãos ao peito e suspirou.

_Hm... isso é muito fofo! - Taehyung sorriu, um sorriso quadrado que fez Kai entender o porquê de Hoseok ter se apaixonado por aquele homem.

Ao chegar em frete a porta do quarto, que já estava um pouco aberta, Yoongi teve todo o cuidado para abri -la por completo sem fazer barulho. Ficou por alguns segundos apenas observando Hoseok, que dormia tranquilo, respiração calma e face corada. Andou poucos passos até se aproximar, se abaixando e com cuidado retirando uma mecha da franja que tampava seus olhos para trás, para deixar um beijo em sua testa, constatando que o amigo estava com a pele fresca, sem sinal de frente.

Tudo Mudou Depois Daquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora